in

Mulher de 60 anos detalha sua vida com garotão de 21 anos: ‘Minha alma gêmea’

A mulher disse que seus velhos amigos não concordaram com seu relacionamento com o jovem.

News AU
Publicidade

Pam Shasteen, de 60 anos, detalhou como é sua vida ao lado do jovem Jonathan Langevin, de apenas 21 anos. Pam relatou que perdeu vários amigos após se relacionar com um garotão 39 anos mais novo que ela. Pam disse que suas melhores amigas a alertaram que o jovem tinha idade suficiente para ser seu neto, e que ela precisava de terapia.


“Ainda não acredito que meus amigos de mais de 30 anos não poderiam ser felizes por mim. Jonathan é o amor da minha vida”
, disse a mulher.

O casal mora em Tulsa, Oklahoma, nos Estados Unidos, e não ligam para os que os outros pensam sobre eles.

Publicidade

Eles se conheceram em fevereiro de 2018, pelo aplicativo de namoro Badoo. A mulher relatou que Jonathan lhe enviou uma mensagem e segundo ela, assim que viu a foto do garotão, logo se apaixonou pelo jovem. Porém, ela ficou com medo de se declarar para ele por ser muito mais velha que o rapaz.

Publicidade

Após uma semana de namoro virtual, os dois marcaram um encontro para se conhecer pessoalmente. Jonathan morava na cidade de Minnesota, cerca de 1400 quilômetros da casa de Pam. “Quando o vi, ele era ainda mais bonito na vida real. Corremos um para o outro e nos beijamos apaixonadamente. Foi amor à primeira vista”, disse a mulher.   

No dia do encontro a mulher disse que durante o passeio com o garotão todos estavam olhando para eles com olhares estranhos. Pam relatou que ouviu uma mulher dizer que não deveriam ficar juntos e que aquilo era nojento. Segundo ela, esse foi o único momento que ela ficou chateada, mas logo passou.   


“Fizemos amor e foi maravilhoso. Eu estava esperando a vida toda para conhecer minha alma gêmea e ele estava bem na minha frente”,
finalizou a mulher.

Francisco Nunes

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.