10 alunos que com certeza não vão passar de ano

As ‘pérolas’ que você vai ver aqui mostram que esses alunos não sabem nada. Segure o riso, se conseguir.

PUBLICIDADE

Todo estudante sabe que um bom “chute” sempre é válido, mas isso só se aplica quando você tem, pelo menos, uma certa noção sobre as matérias.

Porém, existem alunos que não estudam nada e não conhecem o significado da expressão “é melhor ficar calado”.

Se essas provas fossem para participar de um show de humor, com certeza eles teriam sido aprovados, veja: 

1. História x Ciências

A Guerra Fria ficou assim conhecida por não ter havido conflitos com armas entre os Americanos e os Soviéticos. Ele poderia ter chutado a chegada do homem à lua, já que a corrida espacial foi fato marcante deste período. Em vez disso, ele chutou algo mais voltado para as ciências da natureza e a foto mostra o quão insatisfeito ficou o professor. 

2. Relações Tensas

Essa tentativa de aumentar a nota até que não estava de todo errada, afinal, Sócrates “amava” a filosofia. Mas não dessa maneira.

3. Amigo Urso

Já ouviu a expressão “Amigo urso” que se refere a pessoas traiçoeiras? Essa imagem mostra que o urso é tão traiçoeiro que atrapalhou a interpretação da questão! Danado ele, não?! 

4. Repetente Prestativo

Ficou claro que o professor não vai deixar esse aluno passar nessa matéria, por mais que ele seja amigável e prestativo com o mestre! 

5. Sai da TV e vai estudar!

Agora ficou claro porque as mães vivem mandando os filhos pararem de ver TV e pegarem firme os estudos. Quando isso não acontece, o resultado da prova de biologia é esse aí… 

6. Renúncia Dupla

Jânio Quadros renunciou à Presidência em 1961 e, com certeza, renunciaria novamente, depois de ler isto! 

7. Um Beijo e um Queijo

Depois dessa redação, o professor deve ter tido vontade de pôr tantos zeros nessa prova, que ela ficaria parecendo um queijo suíço.

8. Novela das Nove

Esse é mais um caso típico de alunos que deixam de estudar para ver televisão. Não lembrou da aula de história mas saiu com uma frase típica de vilã das novelas do horário nobre.

9. Guerra de Nervos

Esse professor deve ter passado uma verdadeira guerra de nervos aos corrigir esta prova, mas ainda assim conseguiu estimular que o aluno continue sendo criativo. Se Einstein era mal aluno, porque esse aí não pode?

10. Pantera Feminina

Todo mundo acha que a Pantera Cor-de-Rosa é um pouco feminina, mas para transformar esse aparelho reprodutor em pantera é preciso extrapolar os limites da criatividade. Gostou?