Como seriam os personagens Disney no mundo atual?

Fundada em 1923, a Disney até hoje encanta milhões de pessoas ao redor do mundo.

PUBLICIDADE

Ao longo da história da Disney, os próprios criadores atualizaram alguns contos da marca. Mas a artista Fernanda Suarez foi além e decidiu criar várias versões modernas dos personagens. Quer saber como seriam hoje em dia? Confira esta matéria!

Com muita criatividade e puro talento, ela mudou as roupas e a paleta de cores, por exemplo, trazendo-os muito mais próximos da realidade atual.

Alterações nos rostos, tornando-os mais detalhados, também deram um resultado incrível nas criações de Fernanda e você confere abaixo!

Jasmine

Uma das criações mais especiais para a artista, visto que é fã da personagem de Aladdin. Jasmine é uma das personagens que carrega o título de Princesa Disney. 

Sininho

A Sininho ou Tinker Bell, em inglês, faz parte da história de Peter Pan. A criação trouxe uma nova versão de fada, com bolsinha de mochila, tatuagens e brincos modernos. 

Ariel

Mais uma das Princesas Disney, a Pequena Sereia ganhou roupas mais transadas e até uma tatuagem de caranguejo no braço. Ariel sempre sonhou em ter pernas e agora está mais próxima da tão sonhada humanidade. 

Cruella de Vil

Deixando um pouco as princesas de lado, veja como ficou a malvada Cruella, dos 101 Dálmatas. O novo casaco não é de Dálmatas, Será que Fernanda quis dizer que o plano da vilã continuaria dando errado? 

Hades

Hades é outro vilão das histórias da Disney sobre mitologia grega. No submundo, é considerado o deus, sendo o mais astuto dos vilões. A nova versão ganhou tatuagens e roupas modernas. 

Cinderela 

Mais uma Princesa. Não há sapatinho no desenho, mas Fernanda fez referência ao ponto chave do conto de fadas nos papéis que a moça carrega. 

Rapunzel 

As longas tranças de Rapunzel ganharam volume nessa nova versão atual. As roupas e acessórios são bem modernos. 

Branca de Neve 

A heroína dos 7 anões ganhou um look pra lá de transado. E essa maçã, também estaria envenenada?!

Elsa 

A protagonista de Frozen é a mais nova Princesa da marca. Como a história é nova, mas se passa em tempos antigos, a versão ficou bastante diferente, não acha?