5 imagens que vão provar que você não é tão azarado como imagina

Muita gente passa por dias ruins e vive se achando a pessoa mais azarada do mundo. Porém, o que você vai ver hoje prova que, você não é.

PUBLICIDADE

A culpa pode ser de uma ação mal planejada, um descuido ou, simplesmente, falta de sorte mesmo. Ou azar, se você assim preferir chamar.

O fato é que essas 5 imagens vão te provar que os seus momentos ruins são fichinha perto do que acontece com esses verdadeiros azarados.

Portanto, confira abaixo 5 imagens que provarão que você não é tão azarado e que tudo pode piorar, basta ter imaginação.

1 – Praticidade Máxima 

Se é pra bater em alguém, por que não no carro da polícia? Assim não perde tempo de esperá-los chegar ao local e registra a ocorrência. Não mesmo, isso foi puro azar, digno desta lista!

2 – 2 em 1 

Wow! What are the odds???

Posted by University Fox on Saturday, July 28, 2018

Esse ciclista é tão azarado, que conseguiu em um só acidente destruir duas coisas de valor. Com tanto lugar para o telefone cair, isso só se explica através do sobrenatural. Vá de retro!

3 – Sniper 

Quem arremessou esse dardo é um sniper. Conseguiu deixar pronto o furo para o próximo piercing da moça. Se não pegou nos olhos, talvez tenha sido até sorte. Tudo na vida depende do ponto de “vista”.

4 – O melhor amigo do homem 

Has this ever happened to you..?

Posted by University Fox on Thursday, October 10, 2019

Será mesmo que o cão é o melhor amigo do homem? Com tantos papéis pela casa, destruir justamente o diploma universitário é pura maldade. Talvez o próximo esse cara ponha logo pendurado na parede.

5 – É só assoprar! 

Esse homem tinha 2 coisas depois do trabalho: fome e sono. Aliás, tinha mais uma coisa: azar!