Criança faz plaquinha para proteger o pai no trânsito e viraliza na internet

A menina só queria proteger o pai de sofrer mais um acidente, chamando a atenção de muita gente.

PUBLICIDADE

Uma garotinha fez questão de mostrar a outras pessoas que seu pai precisa ser protegido no trânsito de São Paulo. Isso porque o rapaz, Bruno Mahlet, é motoboy e já sofreu dois acidentes de trânsito.

Preocupada com o que pode acontecer com o pai enquanto ele está fora trabalhando, a pequena Melissa, apelidada de Lagartixa, inclusive na assinatura da plaquinha, decidiu escrever uma plaquinha: “Motorista, cuidado com o meu pai. Eu amo ele mil milhões”. A plaquinha foi colocada na parte de trás da bag que o pai carrega na moto todos os dias, a fim de que fique visível para todos os motoristas que estejam atrás dele no transito.

O caso acabou viralizando nas redes sociais após a internauta Kamila Garcia ver a plaquinha e fotografar, publicando em seu perfil do Twitter posteriormente. Atualmente, as fotos publicadas por ela contam com mais de 365 mil curtidas e quase 72 mil comentários.

https://twitter.com/kamilagarcias/status/1283201133884911616

Após o sucesso das fotos, Melissa, a criança, foi entrevistada Pela BandNews e disse que fez a plaquinha, para pedir que os outros motoristas tomem muito cuidado com o seu pai, pois ela sente muitas saudades quando ele está fora trabalhando. E não é para menos: Melissa ama o pai mil milhões. É muito amor envolvido.

Bruno também agradeceu os comentários e carinho das pessoas que viram as fotos de sua bag. Ele disse que se sente mais protegido com o pedido da filha nas costas.

Pela internet, as pessoas admitem que se emocionaram com a atitude da menina, que de alguma forma, humanizou um pouco a realidade do pai, já que na correria do trânsito, raramente alguém pensa na história por trás de cada motorista e motoqueiro.