Gato é o responsável pela gravidez da dona e chegada do segundo bebê na família

Um gato muito travesso foi o responsável pela dona ter engravidado do segundo filho.

PUBLICIDADE

O planejamento familiar é algo muito comum nas famílias modernas, que preferem ter menos filhos e os tem com um intervalo de tempo mais confortável para os pais. Um casal acabou tendo seu planejamento mudado pela ação do gatinho da família. Eles queriam esperar para ter o segundo filho, mas o gato travesso furou todos os preservativos e a mulher acabou engravidando.

Ela engravidou se protegendo

A jovem esposa tinha tido um filho, mas teve complicações na gravidez, ela não se adequava ao uso de anticoncepcional, por isso, o casal optava pelo uso de preservativo para evitar uma gravidez indesejada. Mas, mesmo com esse cuidado, a jovem acabou engravidando. Eles começaram a se questionar o que poderia ter acontecido de errado.

O primeiro objeto de investigação analisado foi a caixinha de preservativos. Eles abriram a caixa e notaram algo muito estranho, todo o conteúdo do recipiente estava com marcas de unhas, algumas estavam com pacote rasgado e outras continham furos de unha.

Gato foi responsabilizado pela gravidez

Foi nesse momento que a família se deu conta de que o gato poderia ser o responsável pela gestação. Em meio a uma pandemia, o casal está à espera de um bebê, graças à ‘mãozinha’ do gato da família.

Apesar de não estar esperando ter outro filho agora, o casal ficou feliz com a notícia. Eles afirmam que, mesmo tendo sido uma surpresa, o bebê será bem-vindo à família, e eles terão todo o amor para recebê-lo. Mas eles falaram que o bebê ficará sabendo que foi graças ao gato que ele chegou ao mundo. Então, se você também quer evitar bebês e só utiliza o preservativo como proteção, fique atento aos gatos da sua casa.