in

Você já viu essas bolinhas na sua foto? Se sim, cuidado

Nem todas as coisas possuem uma explicação natural, esse é o caso dos orbs; saiba o que é e se proteja.

Ephoc times
Publicidade

Tirar uma foto com flash é algo que se tornou muito comum depois que a tecnologia possibilitou às pessoas a chance de adquirir uma máquina digital ou telefone com câmera. Você já ouviu falar de orbs? Se eles aparecem nas suas fotos, você deve tomar cuidado.

Se essas bolinhas aparecem na sua foto, você pode estar cercado por seres espirituais

Orbs são círculos luminosos que podem ter diferentes tamanhos e geralmente aparecem em fotos tiradas com flash. Até pouco tempo, a única explicação dada para a aparição desses círculos de luz eram naturais. Acreditava-se que eles poderiam aparecer nas fotos por conta de uma poeira ou gota de chuva que poderia causar esse efeito na foto, mas um cientista renomado estudou a fundo essas aparições e descobriu algo inimaginável.

O Dr. Klaus Heinemann realizou uma pesquisa depois de perceber que em um seminário onde ele falava de espiritualidade, apareceram bolinhas na cor branca ou opaca nas suas fotos. Era o mesmo lugar onde ele já havia dado palestras, mas nessa ocasião as bolinhas brancas apareceram. 

Publicidade

Interessado em revelar o mistério, ele começou a descartar todas as possibilidades naturais para o acontecimento, fez diversos experimentos em laboratório, utilizou todas as possibilidades acerca do que se conhecia sobre os orbs e descobriu que eles podem ser seres espirituais que coexistem com os humanos em nossa realidade. Ou seja, eles existem em um outro plano e também participam do nosso plano espiritual.

Publicidade
Publicidade

Cientista renomado escreveu livro sobre os orbs

O Dr. Klaus escreveu um livro sobre suas descobertas. Ele realizou muitos experimentos antes de afirmar tal hipótese. Além disso, ele descobriu que as fotos com orbs sobrenaturais tendem a aparecer em locais mais sensíveis ao mundo espiritual, como cemitérios, igrejas, matas fechadas e cavernas. O local onde o orb aparece fica dois graus mais frio que o resto do ambiente.

Então, se os orbs aparecem na sua foto e não tem nenhuma explicação natural plausível para essa aparição, você provavelmente está em contato com seres espirituais que coexistem na terra com os humanos.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Tatiane Braz

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática. Faça contato comigo: tatianebraz1998@gmail.com