Mulher abandona o emprego para ganhar fortuna ao se passar por pet: ‘me sinto como um cachorro’

A jovem sente ter uma conexão muito mais forte com os companheiros de quatro patas.

PUBLICIDADE

A maior parte das pessoas curte animais de estimação, sendo a sua grande maioria tem os cachorros como grande preferência. O cão é considerado o grande amigo do homem e isso ocorre pela fidelidade do bichinho, que está sempre disposto a fazer a alegria do seu dono.

Algumas pessoas tratam o seu cachorrinho como se fosse um filho. Atualmente, existe um mercado diverso que engloba esse mundo pet. O que facilita bastante para aqueles que gostam de cuidar os animais de estimação como se fosse realmente um membro da família. Um caso curioso tem chamado atenção nas redes sociais.

A jovem Jenna Phillips, moradora de Austin, no Texas, Estados Unidos, sente ter uma grande conexão forte com o melhor amigo do homem. A americana que tem 21 anos de idade, revelou que costumava brincar quando pequena fingindo ser um filhotinho de cachorro. Ela fez uma visita a uma convenção em Chicago.

Lá no local, ela conheceu dois homens que gostavam de fazer cena de brincar como animais de estimação. Para a norte-americana, o encontro foi bastante inspirador para o jovem. Ela trabalhou como oculista por dois anos e nesse período fez uma conta em uma rede social para poder o compartilhamento desse seu lado tão latente do mundo canino.

“Me sinto como um cachorro. Só quero rolar, brincar e correr. Sempre ágil como um filhote, mas não de maneira sexual. Eu realmente amo elogios. Adoro ouvir ‘boa menina’. Isso faz meu coração derreter toda vez”, contou a americana.

O perfil criado começou a fazer um grande sucesso e por isso Jenna resolveu abandonar o emprego convencional e se dedicar a fazer o que antes era um hobby. A atividade acabou se tornando um trabalho de período integral.

A americana começou a fazer postagens de conteúdos mais excêntricos em seu perfil. Atualmente, os assinantes chegam a pagar até R$ 107,00 mensalmente para pode ter acesso aos posts. Ela realmente incorpora um cão: persegue bolas e até toma banho. A jovem disse que sua receita teve um aumento de 100 vezes desde que começou a fazer conteúdos do tipo e revelou que tem feito seis dígitos mensais.