Após 20 anos, casal de pajens se reencontra e casa na mesma igreja que se conheceram

Eles tinham levado as alianças para outro casal e 20 anos depois estavam subindo ao mesmo altar

PUBLICIDADE

O mundo tem muitas histórias impressionantes, é incrível como o destino pode promover reencontros tão especiais. Como é possível que uma ligação tão forte que aconteceu na infância seja capaz de unir dois jovens em casamento? Uma história incrível tem chamado a atenção das pessoas. Duas crianças que formaram casal de pajens em um casamento há 20 anos sobem ao altar para seu próprio casamento.

Um reencontro de almas

Em 1995, duas crianças que não se conheciam, foram convidadas para levar as alianças em um casamento onde ambas tinham parentes. Tudo correu muito bem, as crianças levaram as alianças até o altar e algumas fotos foram tiradas para registrar o momento. Foi exatamente por causa das fotos que esse reencontro tão fantástico aconteceu.

Anos após esse episódio, os dois se reencontraram na escola. Tudo foi muito espontâneo, segundo o rapaz, sua futura esposa virou para ele um dia na sala de aula e disse a ele que tinha uma foto com ele na estante de sua casa. Ele disse que os planos de Deus são incríveis, já que, se ela não tivesse comentado, ele não se lembraria de que era ela que também estava em uma foto na estante de sua casa, em um casamento, quando os dois eram apenas crianças.

Eles casaram na mesma igreja

Depois disso, o primeiro encontro do casal foi marcado, e eles conseguiram perceber a ligação que tinham, pois, ambos gostavam das mesmas coisas. Logo começaram a namorar, e em uma das primeiras visitas à casa da jovem, a mãe dela pegou a foto na estante e mostrou a ele.

Cinco anos depois do reencontro, os dois subiram as escadarias daquela mesma igreja e atravessaram o mesmo corredor, mas dessa vez, eles sairiam dali casados para sempre. O casal atualmente está na universidade e vivem muito felizes.