Aeromoça recebe bilhete de menina e o que descobre é algo terrível: ‘Me ajude’

A impressionante história que deixou todo mundo chocado dentro de um avião.

PUBLICIDADE

Kim é uma aeromoça apaixonada pelo que faz. A ideia de acordar em um país e dormir em outro faz com que ela se sinta muito bem. Aquele era um voo como qualquer outro, seriam oito horas de viagem até que o destino fosse alcançado. Tudo corria como era previsto, apenas algumas turbulências aconteceram, mas Kim observou, na primeira fileira do avião, uma pequena menina que parecia assustada e tentava contato visual com ela.

Menina assustada mandou o bilhete

Para tentar entender o que estava acontecendo, Kim decidiu se aproximar para perguntar se ela desejava beber alguma coisa, mas antes que pudesse falar, a menina fez um gesto para que ela fizesse silêncio. Havia um homem de meia-idade ao lado da menina, ele estava dormindo, e a menina desenhava em um papel.

A jovem aeromoça fez um gesto pedindo para que a menina escrevesse o que ela queria dizer e em um bilhete. A  pequena escreveu a seguinte frase: “me ajude”. Kim entendeu o recado e foi até a cabine do piloto para tentar investigar quem era aquele homem. Ela ligou para o aeroporto e pediu os dados do homem e da menina. O aeroporto mandou a informação de que o homem se chamava Carl Eastwick e a menina era Jennifer Peters.

A aeromoça estranhou que eles não tinham o mesmo sobrenome, ela foi buscar na internet e achou o perfil de uma mulher onde havia muitas fotos de Jennifer. Ela constatou que ele não era o pai, porque nas fotos a família da menina era outra. Mas uma mensagem perturbadora da mãe da menina ligou o alerta, Jennifer estava desaparecida há mais de um dia.

Isso foi o suficiente para que a polícia fosse chamada. Os policiais entraram no avião assim que ele pousou e levaram o sequestrador. O mais curioso é que aquele homem havia perdido sua filha de quatro anos para um câncer. Ele havia sequestrado a menina, pensando ser sua filha. Os pais de Jennifer foram avisados e a história teve um final feliz.