Homem ‘cabeça de galpão’ assombra a todos ao comentar sobre exótica aparência

Pela primeira vez ele concede entrevista. Porém, suas revelações são mais bizarras que a própria fisionomia.

PUBLICIDADE

Desde que foi visto andando pelas ruas de Bristol (Inglaterra), em 2019, um misterioso homem cuja cabeça é uma estrutura semelhante a um galpão, com direito a luzes de discoteca, chaminés que saem fogo e que emana uma bizarra música techno dos anos 80, pessoas de todo o mundo, inclusive a imprensa, ficaram curiosos com sua verdadeira identidade.

Após anos de suspense, ele concede uma curiosa primeira entrevista a um programa de podcast, em 14 de julho. Porém, as revelações são tão surreais quanto sua aparência. Identificado como Michel Shedworth, o inglês revela se incomodar com a curiosidade das pessoas quando sai às ruas.

Classificado pela imprensa britânica como sujeito enigmático, ele decide falar sobre a própria vida. Contudo, aumenta ainda mais o mistério sobre sua origem, ao revelar o motivo de andar com um exótico galpão no lugar da cabeça.

Fim do suspense?

Em depoimento ao podcast do apresentador Jacob Kuenzler-Byrt, Shedworth impressiona os ouvintes ao falar o motivo de ter aquela estrutura ao invés de um crânio.

Segundo ele, o galpão flamejante é sua verdadeira cabeça. Ainda destaca que seus pais não eram humanos, mas sim galpões. Salienta também que as chaminés flamejantes cresceram durante a adolescência e que a música eletrônica emana naturalmente dele.

Conforme o britânico, ele não montou a estrutura sobre o dorso para chamar a atenção ou viver numa espécie de realidade alternativa. Shedworth afirma que o galpão flamejante é sua cabeça natural.

Explica que as chaminés começaram a crescer no telhado do galpão quando tinha 13 anos de idade. E depois de um ano ela começou a expelir fogo. Ainda destaca que a música também surgiu a partir daquela idade.

Ele jura que o som aconteceu de repente, enquanto andava pela rua. “Essa música começou a emanar do meu lado de trás. Eu não tinha muita certeza de onde ela veio, e só está comigo desde então. Eu acho que é minha própria música, deve ser algo interno que sai de mim”, revela ao apresentador Jacob Kuenzler-Byrt.

Apesar de várias confidencias ele não esclarece como consegue vestir uma camiseta sem arrancar a cabeça. Afinal, não existe gola que passe por aquele galpão. Talvez o britânico seja um Alien disfarçado. Ou, o que é mais provável, um homem mentalmente perturbado.