Pinscher é suspeito de engravidar cadelinha pitbull; família ficou chocada com o caso

A família chegou a pensar que a cadela estivesse doente, pois jamais imaginou que estivesse grávida.

PUBLICIDADE

Em Palmas, Bruna Karolliny Matos e sua família ficaram chocadas quando descobriram que a cadelinha Kiara, que tem menos de dois anos de idade, estava grávida. A verdade foi revelada quando eles ficaram preocupados com o animal que estava com a barriga ‘inchada’, então a levaram até o veterinário.

A gente imaginou que ela estava sedentária, porque estava engordando“, contou Bruna, chocada com a novidade. Em uma entrevista ao portal G1, ela contou ainda que chegando ao veterinário, seu esposo disse ao profissional que a cadela estava doente, com a barriga enorme.

Então, a doença dela vai nascer daqui uns dias, a Kiara está prenha“, disse o veterinário deixando todos perplexos. A princípio a família nem conseguia acreditar porque a cadelinha não sai de casa e o único cachorro que tem contato com ela é o Thor, um cão da raça pinscher.

Bruna resolveu checar as imagens da câmera de segurança para ter certeza de que nenhum cachorro entrou na casa e constatou que estava tudo em ordem, nenhum cão foi até lá ficar com a Kiara.

Agora a família não tem dúvida, Thor é o principal suspeito de engravidar a pequena pitbull. Segundo o veterinário, a cadela em breve terá 10 filhotes e a família já pensa em o que fazer com todos eles..

O veterinário conversou com o portal G1 e disse que isso não é algo impossível, mas muito difícil e que o parto da Kiara acontecerá a qualquer momento. Bruna está ansiosa e contou que a família poderá doar os filhotes para amigos mais próximos e também familiares.