in

O vídeo dessa garotinha com Down reencontrando os pais curados da Covid-19 te levará às lágrimas: ‘É verdade?’

Beatriz estava há 20 dias sem ter nenhum tipo de contato pessoal com seus pais, eles resolveram fazer uma surpresa para a pequena.

Reprodução: Metrópoles
Publicidade

A pandemia provocada pelo novo coronavírus tem provocado diversas mudanças nos hábitos dos brasileiros, principalmente pelas recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), direcionadas à prática do isolamento social, medida, até o momento, considerada a mais eficaz em relação à não circulação do vírus.

Diante desse momento de pandemia, muitas famílias estão aproveitando para estreitar ainda mais os laços, grande parte dos pais estão tendo um contato ainda maior com seus filhos, alguns deles estão se transformando até em professores, auxiliando os jovens com o ensino remoto.

No entanto, não são todas as famílias que estão tendo a oportunidade de aumentar ainda mais o contato, exemplo disso é o caso da pequena Beatriz Cottini, de apenas 7 anos, ela foi obrigada a ficar longe de seus pais durante 20 dias, não tendo nenhum tipo de contato pessoal.

Publicidade

Os pais da garotinha foram infectados pelo novo coronavírus e foi necessária a realização de isolamento, principalmente por ela ter síndrome de Down, enquanto eles se recuperavam, Beatriz ficou sob os cuidados da avó.

Publicidade
Publicidade

Cumprido o período de isolamento, os pais da pequena, Graziela e João, recuperaram-se e resolveram fazer uma surpresa para a filha. Após longos dias sem ter nenhum contato pessoal, nesta quarta-feira (15), eles gravaram o tão esperado reencontro com a menina. Na filmagem abaixo, é possível ver a emoção no semblante da pequena Beatriz, ela estava tão feliz que, antes de abraçar seus pais, chegou a duvidar da situação: “É verdade?”, perguntou.

No vídeo, Beatriz faz um sinal de abraço e os pais a perguntam sobre quem ela queria abraçar primeiro. De forma emocionante, a garotinha fala que estava com muita saudade dos pais.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade