Mulher que sempre acordava atrasada descobriu quem desligava o despertador; vídeo é hilário

A ponto de perder o emprego, essa mulher descobriu o que está a fazendo ela acordar atrasada todos os dias.

PUBLICIDADE

Acordar atrasado para o trabalho é algo muito desagradável. Parece que o dia não rende, pois você não consegue arrumar o que precisa antes do serviço, acorda no susto e tem pouco tempo para fazer as coisas e, provavelmente, vai levar uma bronca do chefe. 

Um gato foi o responsável por tanta confusão na vida dessa paulistana

Uma paulistana estava sofrendo frequentemente com esse problema. Todos os dias ela colocava o despertador para tocar no horário certo, mas, mesmo assim, estava acordando sempre atrasada. Todo dia era uma bronca levada pelo horário de chegada no serviço.

Ela começou a desconfiar que o despertador de seu telefone estava com defeito, pois não tocava no horário. Foi aí que ela fez uma descoberta lendária. E para que ninguém desconfiasse de sua palavra, ela decidiu registrar a cena.  O caso aconteceu em São Carlos, em São Paulo.

Ela gravou o meliante cometendo o delito e o vídeo virou febre na internet

A mulher fez uma armadilha para o vilão da história que caiu direitinho na emboscada. Ela programou o alarme, deixou em cima do criado-mudo e esperou o meliante. Quando o telefone começou a despertar, o gato veio todo sorrateiro, passou a patinha na tela e desligou o despertador na maior cara dura.

O vídeo foi divulgado e causou na internet. Muitos internautas falaram que sofrem do mesmo mal, eles disseram que os gatos têm hipersensibilidade a barulhos e por isso dão um jeito de resolver o assunto logo. Muitos se divertiram com o vídeo e fizeram comentários positivos sobre o dom desse gato.