Pai se fantasia de sereia com a filha, por motivo que tem emocionado milhares de pessoas

As fotos nas redes sociais já receberam milhares de curtidas e muitos comentários elogiando a atitude desse pai.

PUBLICIDADE

Nos Estados Unidos, um homem mostrou que ele é do tipo de pai que é capaz de fazer qualquer coisa pela felicidade dos filhos, e ao se fantasiar de sereia, viu suas fotos viralizarem nas redes sociais em poucos dias.

Tudo começou com a filha dele querendo um ensaio fotográfico para comemorar seu aniversário de 8 anos. Só que a garotinha não queria aparecer nas fotos sozinhas e pediu ao pai para acompanhá-la.

O homem não titubeou, aceitou logo o convite e também vestido de sereia, posou com a filha para as fotos que estão fazendo grande sucesso na internet. A fotógrafa Desirae Deal, que mora em Lamar, no Arkansas, foi quem fez as fotos e ficou emocionada com a atitude deste pai.

Ela compartilhou as imagens, mas não quis revelar o nome do pai e nem de sua filha, mas as postagens já contam com mais de 140 mil compartilhamentos e milhares de comentários, os internautas adoraram a atitude do norte-americano.

Tive a honra de fazer um ensaio de sereia para o aniversário de 8 anos desta doce garotinha, e tudo o que ela queria era que o pai entrasse na diversão. Deixe-me dizer que ele não desapontou“, disse a fotógrafa.

Desirae Deal contou ainda que durante o ensaio fotográfico foram muitas risadas e que isto deixou o clima mais divertido e que certamente e menina ganhou um incrível presente de aniversário.

Por fim, a fotógrafa pediu aos seus seguidores que sigam o exemplo desse pai, que procurem brincar com os filhos e nunca percam a oportunidade de estarem ao lado deles, pois esses momentos serão lembrados para sempre.