Maju Coutinho e outras artistas que já foram apontadas como pivô da separação de casais famosos

Essas celebridades estiveram na boca do povo após relacionamentos chegarem ao fim.

PUBLICIDADE

Assim como acontece com os anônimos, as celebridades também colocam um ponto final em relacionamentos, porém com a diferença de terem suas vidas expostas para milhares de pessoas. Após um fim de namoro ou casamento, muitos famosos acabam tendo seus nomes envolvidos em polêmicas.

Muitos relacionamentos que subiram no telhado foram justificados pelo público como uma possível traição, com o envolvimento de uma terceira pessoa na relação. Boatos que circularam em inúmeros divórcios e acabaram apontando artistas como o pivô de um término.

Maju Coutinho

Maju ficou conhecida do grande público após dividir espaço com William Bonner e noticiar a previsão do tempo no Jornal Nacional. Os jornalistas tiveram um bom entrosamento diante das câmeras e logo com o fim do casamento do âncora do JN com Fátima Bernardes, a atual apresentadora do Jornal Hoje foi apontada como o pivô do término.

Na época dos boatos, o marido de Maju fez questão de dizer que imaginou que a fofoca poderia acontecer e não levou a sério as insinuações. “Acho incrível que as pessoas tenham essa mente voltada para fofocas que não tem fundamento. Foi engraçado quando aconteceu isso”, contou Agostinho.

Isis Valverde

Atriz teve seu nome envolvido em boatos e foi apontada como pivô da separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera. Isis contracenou com Cauã, e as más línguas disseram que o romance teria ido além da ficção. Mesmo com a onda de fofoca, o suposto caso nunca foi confirmado.

Paolla Oliveira

Atriz acabou caindo na boca do povo logo que Thais Fersoza e Joaquim Lopes se separaram. Os boatos começaram após Paolla e Joaquim assumirem um namoro pouco tempo depois de o ator ficar solteiro. Apontada como o pivô da separação, Paolla não ficou muito tempo com Joaquim.

Thais Fersoza, com o passar do tempo começou a se relacionar com Michel Teló, com quem permanece casada até hoje.