Pizza feia do Subway vira meme e viraliza nas redes sociais; empresa se manifesta

A pizza acabou viralizando nas redes sociais e virou piada entre os internautas.

PUBLICIDADE

A pizza da rede de fast food Subway acabou viralizando no Twitter e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O motivo foi a pizza feia recebida por um cliente da rede que ficou bem chateado com o produto e resolveu tirar uma foto e compartilhar na web. 

A triste pizza do Subway realmente virou chacota e os brasileiros não perdoaram fazendo várias piadinhas. A postagem foi realizada nesta segunda-feira, 13 de julho e rapidamente a imagem viralizou, já que a aparência do alimento não estava nada agradável.

A postagem original foi realizada por Tiago Luiz. O paulistano usou seu perfil na rede social e escreveu uma legenda com a foto da pizza feia: “Isso aqui é a Pizza de vcs? deu ate tristeza só de olhar. Isso foi na maldade e não um erro”, questionou o cliente marcando a empresa no post.

Pizza feia do Subway vira piada na internet

Rapidamente, a postagem feita pelo paulistano repercutiu entre os internautas que não perderam a oportunidade de brincar com a situação.“Se 2020 fosse uma pizza, seria a do Subway”, disse uma internauta. Já outro disse: “A subway sou eu tentando fazer meu TCC nessa quarentena”.

https://twitter.com/TiagoLu21992196/status/1282848661655949312l

O jovem que fez a postagem explicou que o intuito era apenas o de fazer uma reclamação e que fez sem nenhum tipo de pretensão. Ele disse que o objetivo era tentar contato com a empresa. Tiago disse que mandou a foto em alguns grupos e logo começaram a retuitar.

Com a grande repercussão, a rede de fast food se manifestou afirmando que vai apurar o que aconteceu e também pediu desculpas. “Olá. Pedimos desculpas e já estamos apurando o ocorrido. Fomos surpreendidos com o seu caso e gostaríamos de esclarecer que esta pizza não está nas especificações que acreditamos serem as ideais”, respondeu a Subway.

A rede de lanchonetes é muito conhecida e famosa pelos sanduíches. No entanto, o cardápio de pizzas é uma novidade que começou neste mês de julho e ainda é desconhecida por muitos clientes.