Cachorro ‘invade’ sessão online do TCE-SP e provoca cena hilária

Animal de estimação demostrou seu carinho pelo dono durante sessão do TCE-SP.

PUBLICIDADE

Em tempos de quarentena, trabalhar em home office se tornou uma alternativa bastante utilizada em quase todas as áreas. No entanto, alguns barulhos e situações do cotidiano que acontecem em casa podem roubar a cena. Nesta terça-feira (14), em uma sessão online do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, um cachorro da raça dog alemão acabou invadindo a transmissão enquanto seu dono, o conselheiro Antonio Roque Citadini fazia a apresentação do seu voto.

O cachorro, que responde pelo nome de Bravo, se aproximou do rosto de Citadini enquanto ele falava. Surpreendido pelo animal de estimação, o conselheiro pediu desculpas pelo ocorrido, enquanto os demais participantes da sessão se divertiam com a cena. 


“Eu não sei se meu cachorro aprontou alguma coisa aqui porque ele deu uma babada no meu terno”
, brincou Citadini sobre a aparição de Bravo.

Em entrevista ao G1, Antonio Roque Citadini disse que tentou colocar o animal de estimação em outro ambiente da casa, mas o tamanho de Bravo acabou impedindo o deslocamento, e ele acabou ficando deitado no sofá.

“Eu queria levá-lo para o quarto dele, mas ele não quis ir, aí eu deixei. Só que eu não percebi, quando eu dei conta ele estava me cheirando, ele é muito carinhoso”, disse o conselheiro.

Citadini ainda afirmou que o dog alemão é muito dócil e voltou para casa há pouco tempo, depois de ficar três meses em um sítio.

Outros casos

Nesta quarentena por conta do coronavírus, diversas pessoas já foram surpreendidas seja por animais de estimação, pelas suas próprias crianças ou cônjuges durante a realização de lives ou até mesmo apresentação de telejornais, protagonizando assim cenas hilárias e desconcertantes.