Mulher filma misteriosa ‘criatura’ nos Estados Unidos

Testemunha acredita ter observado um ser desconhecido próximo à residência.

PUBLICIDADE

Um suposto monstrengo de pele amarela, média estatura e bípede foi visto próximo à casa de Stephanie Gibbons, no estado do Minnesota (EUA), em junho passado. A criatura estava numa mata a poucos metros da residência e parecia perseguir um grupo de veados. Porém, em determinados momentos olhava diretamente para ela.

Assustada e incrédula com a ocorrência, Stephanie gravou o acontecimento com objetivo de divulgar o vídeo na internet para atrair a atenção das pessoas e, quem sabe, descobrir a origem do bicho. No entanto, ao invés de respostas ela suscitou ainda mais dúvidas entre os internautas.
Confira a seguir.

Enquanto alguns disseram se tratar de uma criatura misteriosa do tipo Pé-grande, por exemplo, amplamente pesquisado pela criptozoologia – estudo de espécies lendárias -, outros ironizaram a situação ao comparar o animal ao mestre Yoda, da saga Guerra nas Estrelas, ou a um gárgula – estátuas monstruosas usadas frequentemente nas calhas dos telhados durante a Idade Média.

Contudo, alguns usuários chegaram a cogitar a possibilidade de a mulher ter flagrado um ser alienígena popularmente conhecido como da raça gray (cinza). “Muito interessante!! Se você observar de perto, especialmente quando o filme é mais lento, parece haver outras coisas se movendo logo atrás das folhas, como pode haver mais delas por trás dessa criatura! Parece realmente haver mais e mais vídeos desses estranhos seres cinzentos saindo ultimamente!!”, comentou o internauta RayfieldA, no Youtube.

Talvez Stephanie tenha tido apenas uma ilusão óptica chamada pareidolia – quando o cérebro associa imagens amórficas com figuras conhecidas. Afinal, quem nunca enxergou desenhos nas nuvens?

Entretanto, a gravação permanece uma incógnita. Possivelmente entrará para os casos não solucionados da internet.