Vídeo: evangélica tenta quebrar altar de Nossa Senhora Aparecida e causa confusão generalizada

A mulher se incomodou com a imagem da santa na casa de um vizinho e decidiu quebrar o altar.

PUBLICIDADE

As brigas entre as pessoas de diferente religiões e costumes têm se tornado cada vez mais comuns, infelizmente, algumas pessoas têm a dificuldade de respeitar o credo alheio e isso acaba criando situações nada amigáveis entre vizinhos no dia-a-dia e também na internet. 

Briga entre vizinhos

Não é incomum ver pessoas na internet brigando por política, futebol e religião, mas um caso aconteceu e chocou as pessoas que circulavam na rua em um bairro do subúrbio. Em um vídeo gravado, foi possível ver a cena de uma mulher vestida com blusa de manga e uma saia comprida. Segundo o que os vizinhos que gravavam diziam ela é evangélica

A mulher aparecia com cabo de vassoura nas mãos e tentava quebrar um altar feito para imagem de Nossa Senhora Aparecida que estava colocado na casa de um vizinho. O homem havia colocado a imagem dentro de uma tampa de vidro para que ela pudesse ficar protegido, mas a mulher se incomodou com aquilo e decidiu quebrar o altar.

Mulher tenta quebrar imagem da Santa

Ela conseguiu quebrar o vidro que protegia o local onde a imagem estava colocada. O homem, dono da casa, se revoltou quando percebeu o que estava acontecendo, ele foi até a mulher pegou o pedaço de cabo de vassoura que estava em suas mãos e eles começaram a disputar quem ficaria com a madeira.

Não satisfeita em ter quebrado o vidro, A mulher estava tentando quebrar a imagem da santa, mas o homem foi na frente pegou a imagem e deu para um outro homem guardar. A mulher continuou intentando compra imagem, e os vizinhos começaram a se amontoar na rua para observar o que estava acontecendo. No fim do vídeo, a mulher sai com sua bolsa espraguejando o vizinho dono da casa.