‘Alô, é do céu?’, pastor coloca Deus na linha em meio ao culto

Um pastor fez uma ligação com o celular para o céu e supostamente teve resposta.

PUBLICIDADE

O cristianismo ensinou que fazer preces e orações são a maneira mais fácil de conseguir falar com o criador, católicos e evangélicos tem esse costume, e todos os dias praticam suas orações de joelho, ou em pé, dentro de seus quartos ou no templo. Mas um pastor inovou o modo de falar com Deus e fez uma chamada pelo telefone.

Ele usou o celular para falar com Deus

Durante um culto no Zimbabwe, país africano, o pastor fez uso da tecnologia para inovar o modo de falar com o criador. O religioso Paul Sanyangore é pastor e líder de uma igreja na cidade e fez uso de uma ligação telefônica para fazer revelações sobre a vida de uma irmã, que durante um apelo veio a frente.

O pastor dispensou os métodos tradicionais de oração, ele puxou o celular discou um número e ‘ligou para Deus’. ‘Alô, é do céu?’, o pastor continua a chamada perguntando para o receptor da ligação o que ele tinha a dizer para aquela mulher que estava ajoelhada no templo.

E supostamente teve resposta

O mais incrível de tudo é que o pastor volta com uma resposta, segundo ele Deus havia falado para mulher que ela se atentasse as suas duas crianças e rezasse por elas incessantemente, pois uma era portadora de epilepsia e a outra tinha asma.

Não se sabe ao certo qual foi o número digitado pelo pastor para realizar a ligação, mas ele completou dizendo que Deus estaria online e que havia mandado um recado para ele entregar aquela mulher e o recado dizia que ele estaria mudando a história dela naquele dia.

É claro que as pessoas não deixaram barato e começaram a questionar os métodos de oração do pastor.