Jovem traída cobra 490 reais para voltar a falar com ex e ele paga

Depois do término do namoro por traição ela não estava querendo ouvir o ex e cobrou o valor.

PUBLICIDADE

Quando um relacionamento chega ao fim, o casal passa por um período de aceitação do término, geralmente, quando o relacionamento termina por conta de traição, a parte ferida se vê no direito de não querer contato com a parte traidora. E quem traiu se arrepende e busca tentar remediar a situação.

Um desses casos se tornou viral na internet, um casal havia terminado, de acordo com informações, por causa de uma suposta traição dele. A moça estava decidida a não falar mais com o ex, mas ele insistia, então ela colocou um preço nas suas palavras, disse que ele deveria pagar 100 libras, cerca de 490 reais em conversão direta.

Toni Osborne, uma inglesa, estava muito ofendida depois de ter terminado com o namorado, ele estava insistindo para conversar sobre a relação e ela decidiu cobrar um preço por isso, o mais impressionante de tudo é que ele pagou.

Ele enviou o comprovante para continuar a conversa

O ex-namorado dela enviou o comprovante da transação pelo aplicativo de mensagens e ela voltou a falar com ele. Depois do episódio, ela tirou print da conversa e divulgou no seu perfil do Twitter, segundo ela, esse era o preço pelos danos causados a ela que estava sendo compensada pela dor que sofreu.

O post dela se tornou viral em pouco tempo, muitas pessoas curtiram e compartilharam a postagem. A maioria estava do lado do ex, dizendo que não era justo ter que pagar para ser ouvido. Outros seguidores constataram que o homem merecia o castigo por ter traído a companheira, a verdade é que eles voltaram a conversar, mas ainda não se sabe se retomaram o namoro.