Bebê de um ano é ‘detido’ por dirigir sem habilitação nos EUA

Confira a história fofa desse pequeno que foi parado pela polícia antes de completar a maior idade.

PUBLICIDADE

É incrível como os bebês conseguem fazer sucesso na internet. Qualquer atitude que eles tomem que seja fofa viraliza nas redes sociais e quando o acontecimento é incomum, aí é que as pessoas curtem, comentam e compartilham os vídeos e fotos. 

A história do bebê veloz

Um bebê de um ano se tornou viral na internet depois de receber uma advertência de um policial por dirigir em alta velocidade na calçada em frente a sua casa, em Boston, nos Estados Unidos. Com apenas um aninho de vida, o pequeno Grayson já está com problemas com a polícia por causa de velocidade.

O menino estava dirigindo seu carro conversível na cor vermelha em frente a sua casa em Massachusetts, nos Estados Unidos, ele brincava com a supervisão de sua mãe quando um policial achou interessante a brincadeira do menino e parou seu carro viatura em frente à residência da criança puxou seu bloco de anotações e desferiu uma multa para o menino por dirigir sem carta de habilitação.

Ele dirigia um conversível vermelho em ‘alta velocidade’

A criança ficou sem entender muita coisa, mas a brincadeira do policial levou muita gente a dar risada. A mãe do menino tirou uma foto de toda a situação para registrar o momento e mostrar ao filho quando ele estiver crescido que sua primeira multa foi conquistada quando ele tinha apenas um aninho.

A mãe do menino publicou a foto nas redes sociais, disse o que havia acontecido e a imagem se tornou viral. A jovem ficou encantada em saber que muita gente pode se divertir com esse acontecimento do seu filho. E fica a lição para as crianças não excederem a velocidade, nem nas brincadeiras em frente a casa onde moram.