Mulher acha que marido morreu, contrata detetive, encontra ele vivo e com outra

Após o misterioso desaparecimento do marido ela entra em desespero e contrata um detetive para solucionar o caso.

PUBLICIDADE

Pessoas desaparecem o tempo todo, e geralmente o desaparecimento não tem solução e os familiares ficam por muitos anos procurando incansavelmente, sem ao menos obter uma resposta do paradeiro de seu familiar.  Na maioria das vezes, não se sabe nem ao menos se a pessoa está viva ou morta. Uma mulher, moradora da grande São Paulo, passou por momentos de muita aflição e tortura. 

Ele avisou que ia para casa e foi para o litoral

Era início do ano, em 7 de janeiro, e uma professora – que não teve seu nome divulgado – estava em casa, aproveitando as férias escolares. Mas, seu marido já tinha voltado ao trabalho. Era um dia comum, o marido havia saído pela manhã e retornaria para casa no fim da tarde. Quando estava saindo do trabalho, chegou a avisar a esposa através de uma mensagem de texto que já estava voltando para casa. 

O tempo foi passando, mas o marido da professora não chegava em casa. Ela começou imaginar um milhão de motivos para a demora do marido, mas a aflição ficou ainda pior quando chegou a madrugada e ele não deu nenhum sinal de vida. Ela entrou em desespero. Mas tinha que esperar para chamar a polícia e avisar do desaparecimento do seu amado marido. No dia 9 de janeiro, ela já não tinha mais esperanças de achar ele vivo.

Esposa descobriu a traição da pior forma

Preocupada e esperando o pior, ela contratou um detetive para ajudar a descobrir o que tinha acontecido. O desespero dela foi tão grande que ela colocou uma recompensa de 2 mil reais para quem tivesse qualquer informação sobre ele. 

Alguns dias depois, o detetive encontrou o marido da professora em uma praia, no litoral de São Paulo com duas ‘amigas’. A mulher estava desesperada achando que o marido tinha morrido, mas o detetive o encontrou cheio de vida, curtindo e muito bem acompanhado.