Desafio: você consegue encontrar 5 palavras escondidas nesta imagem em um minuto?

O desafio se tornou viral e mexeu com a cabeça dos internautas nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Um novo desafio viral está fazendo a cabeça de muitos internautas através das redes sociais nos últimos dias. Trata-se de uma brincadeira na qual o objetivo é encontrar palavras que estão escondida dentro de uma imagem.

Apesar de parecer bastante simples, o desafio, que circula em diversas redes sociais, pode se tornar um excelente exercício para o cérebro, já que ele força os participantes a darem o máximo de si para conseguirem chegar ao objetivo. 

A imagem utilizada para a brincadeira virtual mostra uma cena comum. Ela retrata o horário de saída de uma escola, enquanto os alunos estão indo para casa. Na foto, há diversos itens como árvores, cerca, caixa de correios e bastante água, já que o momento é de chuva

Inicialmente, pode parecer difícil, por isso, é necessário olhar com bastante atenção para cada objeto e pessoa presente na imagem. As palavras podem estar escondida em qualquer parte do cenário. Os termos a serem encontrados são: WET (Molhado), PUDDLE (Poça), SHOWERS (Chuveiros), STORM (Tempestade), e DAMP (Úmido).

Resposta:

Se você não conseguiu encontrar as palavras, não se preocupe, pois aqui vai a resposta. DAMP está escondida no bueiro, para onde a água está escorrendo. WET se localiza no guarda-chuva da garota que fica ao lado do gatinho. PUDDLE pode ser achada no casaco do menino que está de casado amareço e boné vermelho.

A palavra STORM foi colocada na árvore. Por fim, SHOWERS foi posta entre o carro que está passando na rua e a sombrinha de cor roxa. O desafio é uma boa opção para compartilhar com os amigos e fazer com que eles também rachem a cuca.