Signos do Zodíaco: os três mais frios e o porquê

Esses são os signos mais frios, insensíveis e “sem coração”, de acordo com a astróloga Dayse Silveira.

PUBLICIDADE

O significado dos signos do zodíaco traz sempre uma leitura diferente sobre as pessoas. De acordo com a astróloga Dayse Silveira, na publicação Metrópoles, o signo pode influenciar o lado mais sentimental das pessoas. Então, ela explica quais são os signos menos calorosos, bem como a forma como essa frieza se manifesta de signo para signo. Uma explicação bem detalhada que pode ajudar também os outros signos para se relacionarem mais facilmente. 

No pódio dos signos mais frios do zodíaco, a astróloga Dayse Silveira estabelece um ranking bem marcado. Então, Capricórnio, Aquário e Virgem seriam os mais frios, insensíveis e “sem coração”, de acordo com Dayse.

Capricórnio

Para o Capricorniano, o foco é tudo. Portanto, a razão vai sempre se sobrepor o coração. Esse é um signo que raras vezes vai manifestar o sentimento. Por outro lado, isso faz com que o indivíduo seja mais focado e frontal, revelando mais facilmente o que está acontecendo, sem um extravasar de emoções. 

Aquário

Nos relacionamentos, o Aquariano pode ser um dos signos mais difíceis, para quem está esperando demasiado sentimento. Muitas vezes, o nativo de Aquário é mesmo indiferente em suas demonstrações de amor, o que nem sempre pode ser bem tolerado ou aceito. Por outro lado, o Aquariano é mais livre e independente. 

Virgem

Diferente dos outros signos, o Virginiano é mais metódico. Ou seja, não revela, mesmo que esteja sentindo. Esse é um dos signos mais fechados do zodíaco e seus nativos guardam para dentro, não demonstrando tanto seus sentimentos. De acordo com a astróloga Dayse Silveira, o Virginiano seria aquela pessoa que colocaria “seus sentimentos em um balança ou em um gráfico”, porque analisa mais do que sente. É um nativo fechado e muito pensativo.