Jovem empurra a amiga perto de ônibus em movimento; vídeo mostra o que aconteceu depois

Menina é lançada pela amiga na rua onde um ônibus passava, mas algo inesperado aconteceu.

PUBLICIDADE

Amigos são pessoas que mesmo sem ter laços sanguíneos, acolhem, ajudam, protegem e fazem de tudo para que o amigo esteja bem. No mundo atual, o que mais é comum é a falsidade na amizade. Existem muitos relatos de pessoas que sofreram grandes golpes de pessoas que eram consideradas amigas.

Um vídeo que tem circulado pela internet fez muita gente repensar a respeito de quem se escolhe para estar do lado. As pessoas estão se questionando quem de fato é amigo de verdade e quem só está ao lado para ver o mal do próximo.

Duas meninas caminhavam juntas em uma calçada, elas pareciam estar conversando e brincando. Uma das meninas está do lado da calçada que dá para a rua, com circulação de veículos a todo momento no local. De repente, uma das meninas empurra a outra com toda a força. Um ônibus passava pelo local na hora que o corpo da moça tocou o chão.

Por milímetros, a cabeça da menina não foi amassada pelo pneu do ônibus. A jovem que empurrou só coloca a mão na boca quando percebeu o que havia acabado de fazer. A moça fica tão desnorteada com a queda que levanta bem rápido e recebe um abraço da ‘amiga’ que a empurrou.

Brincadeira de mal gosto quase foi fatal

O ônibus para, mas felizmente nada aconteceu. Um carro que vinha atrás do ônibus e viu toda a cena parou para prestar ajuda para a moça. O vídeo viralizou na internet e as pessoas começaram a comentar a respeito da possibilidade de a menina ter praticado o ato de maldade, visando ferir a outra moça.

Quem assiste ao vídeo consegue perceber que realmente foi por muito pouco que a moça não ficou gravemente ferida, já que o ônibus ficou a milímetros de passar em cima de sua cabeça.