Os 10 manequins mais engraçados do mundo: o 7 é hilário

Estes são os 10 manequins mais hilários da história da humanidade. O que você vai ver aqui é simplesmente fenomenal.

PUBLICIDADE

Os manequins são utilizados há bastante tempo para a exposição de roupas, acessórios, calçados e etc, mas não só com essa finalidade. Com os acessórios vestidos em uma réplica física humana, o cliente aumenta sua capacidade de imaginação para enxergar a si mesmo ou a outra pessoa usando o item.

Os vitrinistas dessas lojas abusaram da criatividade e usaram os manequins para se aproximar ainda mais dos clientes, criando uma conexão fantástica com situações reais.

O resultado foi brilhante e extremamente engraçado! Confira logo abaixo. 


1. Excesso de charme

Este modelo foi criado em uma posição que deveria expressar bastante charme, mas na prática não parece algo muito estiloso quando você imagina alguém real nesta posição.


2.
 Segunda-feira

Esse manequim representa com sabedoria um grande grupo de pessoas que odeiam a segunda-feira. E você, consegue se identificar com ele?


3. Traje: inapropriado!

O objetivo destes manequins, com toda certeza, não é mostrar uma boa roupa para trabalhar, mas sim como você estará vestido no happy-hour de sexta-feira à noite!

4. À Francesa

Há boatos de que os franceses têm o hábito de carregar os pães sem muito cuidado, mas você deve achar que aqui houve um certo exagero.


5. Viajando

A gíria “viajar” significa que você está pensando em coisas aleatórias, ou seja, está com a cabeça em outro lugar. Talvez seja isso que tentaram representar aqui.

6. Dia das Bruxas

Será que o vitrinista preparou esta cena para uma época de Halloween? A decoração ficou absolutamente macabra!


7. Tratamento de Choque

Este boneco está parecendo que acabou de levar um choque, talvez a ideia seja representar como seria se você fosse atingido por um raio, usando estas roupas.