Com esses vizinhos, quem precisa de inimigos?

Política da boa vizinhança simplesmente não existe para esses caras; é surpreendente!

PUBLICIDADE

O ser humano é um ser dependente da convivência e, ao longo de sua existência, organizou-se em sociedade, cada vez mais civilizadamente.

O problema é que existem muitas pessoas que têm problemas em seguir regras, sejam elas obrigatórias por lei ou simplesmente decorrentes dos bons costumes sociais. Você vai conhecer agora os 10 piores tipos vizinhos.

Você verá 10 tipos de vizinhos desagradáveis, que todo mundo faz questão de evitar. A vida em sociedade é complexa e exige que cada um faça suas concessões pensando no bem-estar comum mas, essas pessoas não estão nem aí pra isso.


1. Lixo no corredor 

Quem mora em prédios ou vilas pode ter o azar de encontrar um vizinho que deixa o lixo em qualquer lugar, em vez de colocar nas lixeiras próprias. Desde bitucas de cigarros, até restos de alimentos que atraem animais peçonhentos.

2. O Vizinho-familiar 

Existe um tipo de vizinho bem chato: é aquele que pensa que faz parte da família e acaba invadindo a sua privacidade sempre que pode. Conhece alguém com esse hábito?


3. O Egoísta
 

O vizinho egoísta realmente não entende o significado de “Ser social”. Tudo o que ele faz é pensando em si mesmo, nunca no bem-estar da comunidade… Já viu alguém que varre o lixo pra calçada do outro?


4. Vizinho Mão – Leve 

Poucos vizinhos conseguem ser piores do que os mão-leve. Um homem deixou um armário novinho no térreo e a vizinha do 25° andar pegou as prateleiras! Será que ela achou que era doação?!

5. O Fogueteiro 

Tem um tipo de vizinho bem barulhento, ele é o fã de fogos de artifício e qualquer coisa é motivo para comemorar. Haja felicidade pra ele… e tristeza para os outros!
 

6. A Encrenqueira

Ser acusado de algo que você não fez é bem chato e existem pessoas que não têm limites em arrumar confusões. Essa vizinha acusou a outra de estacionar o carro sob sua janela, mas o carro era de outra pessoa! Problemas particulares ou vontade de arrumar encrenca a qualquer custo?

7. Os Antissociais declarados

Alguns vizinhos declaram abertamente serem antissociais, e qualquer problema que você venha a ter com eles pode ser culpa sua. Mantenha distância!

8. Amantes da Música

A maioria das pessoas gosta de ouvir música, porém todo mundo tem um vizinho exagerado, que não tem limite para a altura do som e, muitas vezes, tem um péssimo gosto. O que seu vizinho escuta em som alto: Funk, Axé ou Calypso?

9. O Invejoso

Este tipo de vizinho está no topo da lista, com certeza. Vizinhos invejosos estão sempre incomodados com alguma coisa que não lhes diz respeito. Um homem comprou um caminhão novo e seu vizinho logo veio reclamar do visual da rua.
“Tudo bem, vou escondê-lo atrás da árvore!” – Disse o proprietário.