Lembra do Bob Esponja? É assim que o desenho seria se fosse baseado na imagem humana

Vários artistas já criaram versões humanas dos personagens do desenho animado Bob Esponja. Uma russa criou outros desenhos e ficou bem divertido!

PUBLICIDADE

A ilustradora russa Polly analisou as características de cada personagem do desenho que se passa no fundo do mar, e trouxe à tona versões humanas de cada um deles. O resultado ficou fantástico e você confere nas imagens abaixo.

O cuidado que a artista teve em personificar cada detalhe, encanta e diverte até mesmo quem não é muito fã dessa série infantil.

O desenho animado estreou nos Estados Unidos em 1999, sendo exibido pela primeira vez no canal fechado Nickelodeon. Stephen Hillenburg, um dos criadores da série, além de animador, era biólogo marinho.

Qualquer semelhança com a ideia por trás da criação, não é mera coincidência. Hillenburg tinha verdadeiro fascínio pelos oceanos, mas desde cedo também demonstrava fortes tendências artísticas.

A mistura desses dois talentos, apoiada por outros coprodutores cheios de habilidades, não poderia resultar em nada que não fosse excelente.

Na primeira ideia, uma história em quadrinhos educativa, Bob Esponja era uma esponja natural, sendo transformado em esponja de cozinha, posteriormente.

Até hoje, as histórias do rapazinho de calças quadradas e seus amigos marinhos fazem grande sucesso no Brasil e no mundo, mesmo entre os mais velhos.

Toda a graça está nas sacadas de aparência e personalidade. Os episódios trazem situações cotidianas, as quais o comportamento dos personagens tornam hilárias.

Com várias temporadas de sucesso, Bob Esponja Calça Quadrada já ganhou diversos prêmios. Mas o talento de Polly também não fica para trás e você vai se divertir muito com essas ilustrações humanas.