Cães fingem desmaio para escapar de bronca após destruírem sala, e viralizam; vídeo

Buldogues aprontam e na sequência se fingem de mortos; confira o vídeo.

PUBLICIDADE

Os cachorros são muito mais inteligentes do que certas pessoas pensam. Tidos como melhor amigo do homem, os fieis escudeiros costumam aprontar e mostrar uma certa “esperteza” que vimos nos seres humanos. Nesta semana, viralizou nas redes sociais um vídeo de dois buldogues ingleses fingindo um desmaio para se esquivarem de uma grande bronca dos seus tutores.

Após sair para um compromisso, o casal chega em casa e se depara com a sala totalmente revirada por Sophia e Olivier. Descontente com a bagunça dos cães, a tutora vai adverti-los e para a sua surpresa, os dois buldogues se jogaram no chão com a barriga pra cima, fingindo assim um desmaio.

Incrédula com a “malandragem” dos pets, a dona segurou o riso e chamou os cachorros pelo nome. Nada feito. Eles continuaram estáticos no chão, sem nenhuma reação. No entanto, quando a tutora muda o tom de voz, e oferece petiscos, milagrosamente os “desmaiados” acordam imediatamente.

Novo teste

Para provar a inteligência dos pets, a dona volta a brigar com eles pela destruição e questiona “quem fez isso?“, apontando para a bagunça. Como um passe de mágica, os dois voltam a ficar estirados no chão, fingindo o desmaio novamente. 

O vídeo dos buldogues malandros caiu na web e se tornou viral nos últimos dias, com milhares de pessoas gargalhando da atitude dos pets.

Em estudo recente realizado pela Universidade de Exeter e Canterbury, na Inglaterra, foi diagnosticado que os cachorros não são mais inteligentes que os gatos. Os pets ficam em uma zona média de inteligência, sendo superior a porcos, cabras entre outros.