in

Pai confunde calcinha de crochê com gorro na hora de vestir a filha e viraliza na internet

A pequena Elsa, de 2 anos, foi com um gorro bem inusitado para a escola.

Divulgação/TNH1
Publicidade

A pequena Elsa tem apenas dois aninhos, mas já está lançando tendência na moda. Isso porque a garotinha foi para escola com acessório um tanto inusitado. O responsável pelo look foi David Braun, o pai de Elsa. Os internautas já se divertiram bastante com postagens nas redes sociais mostrando o que acontece com papais que ficam cuidando dos filhos.

Provavelmente, você já tenha dado muita risada com vídeos de pais que ficaram cuidando das crianças e o resultado acabou sendo algo surpreendente. Esse tipo de situação é muito comum de ser encontrada circulando nas redes sociais. Eles podem até ter muito boa vontade de ajudar, mas em alguns casos não têm a habilidade necessária e o resultado pode ser até mesmo considerado catastrófico.

Foi isso que acabou acontecendo com Elsa ao ser arrumada pelo pai para ir a escola. David Braun confundiu um gorrinho de cabelo com uma calcinha de crochê. Neste caso, não tem nem como culpar muito papai. Afinal de contas, a pecinha é realmente muito semelhante a um gorro, ou talvez seja o gorro que se pareça um pouco com a peça íntima.

Publicidade

A mamãe da pequena Elsa, Ashely Braun, se acabou de rir quando chegou à instituição de ensino para buscar a filha. Ela não pode se conter ao ver a confusão feita pelo marido e tirou uma fotografia para registrar o momento hilário da pequena com o seu novo acessório. Assim que fez o clique, ela não resistiu e mando para o pai da garotinha.

Publicidade

A mensagem compartilhada foi seguida de uma mensagem: “Querido, isso não é um chapéu. É uma calcinha para cobrir fraldas de quando ela era recém-nascida. Repare nos buracos para colocar as perninhas”. A situação ficou ainda mais engraçada com a resposta de David. “Ah, achei que esses furos eram para as marias-chiquinhas”.

O print da conversa e a fotografia da menina foi publicada na rede social e viralizou. A postagem compartilhada pelos internautas mais de 70 mil vezes e recebeu uma enxurrada de comentários hilários.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, mas principalmente sobre o tema maternidade. "Busco levar a vida seguindo o manual do criador, a Bíblia". Tem uma sugestão de pauta? Faça contato comigo: shyrlenepsouza@yahoo.com.br