Pai confunde calcinha de crochê com gorro na hora de vestir a filha e viraliza na internet

A pequena Elsa, de 2 anos, foi com um gorro bem inusitado para a escola.

PUBLICIDADE

A pequena Elsa tem apenas dois aninhos, mas já está lançando tendência na moda. Isso porque a garotinha foi para escola com acessório um tanto inusitado. O responsável pelo look foi David Braun, o pai de Elsa. Os internautas já se divertiram bastante com postagens nas redes sociais mostrando o que acontece com papais que ficam cuidando dos filhos.

Provavelmente, você já tenha dado muita risada com vídeos de pais que ficaram cuidando das crianças e o resultado acabou sendo algo surpreendente. Esse tipo de situação é muito comum de ser encontrada circulando nas redes sociais. Eles podem até ter muito boa vontade de ajudar, mas em alguns casos não têm a habilidade necessária e o resultado pode ser até mesmo considerado catastrófico.

Foi isso que acabou acontecendo com Elsa ao ser arrumada pelo pai para ir a escola. David Braun confundiu um gorrinho de cabelo com uma calcinha de crochê. Neste caso, não tem nem como culpar muito papai. Afinal de contas, a pecinha é realmente muito semelhante a um gorro, ou talvez seja o gorro que se pareça um pouco com a peça íntima.

A mamãe da pequena Elsa, Ashely Braun, se acabou de rir quando chegou à instituição de ensino para buscar a filha. Ela não pode se conter ao ver a confusão feita pelo marido e tirou uma fotografia para registrar o momento hilário da pequena com o seu novo acessório. Assim que fez o clique, ela não resistiu e mando para o pai da garotinha.

A mensagem compartilhada foi seguida de uma mensagem: “Querido, isso não é um chapéu. É uma calcinha para cobrir fraldas de quando ela era recém-nascida. Repare nos buracos para colocar as perninhas”. A situação ficou ainda mais engraçada com a resposta de David. “Ah, achei que esses furos eram para as marias-chiquinhas”.

O print da conversa e a fotografia da menina foi publicada na rede social e viralizou. A postagem compartilhada pelos internautas mais de 70 mil vezes e recebeu uma enxurrada de comentários hilários.