Cachorro é abandonado com bilhete de cortar o coração: ‘Me aceite’

O caso viralizou rapidamente nas redes sociais e internautas tentam entender o que houve.

PUBLICIDADE

Por todo o mundo, vários cachorros são abandonados diariamente pelos mais diversos motivos. Porém, um caso em especial chamou a atenção de todos e acabou viralizando nas redes sociais.

É que um cãozinho foi abandonado na porta de um canil que fica na Inglaterra, e com o animalzinho foi deixado um bilhete de cortar o coração. Quando os funcionários do canil se depararam com o cachorro amarrado no local, foram socorrê-lo. Foi, então, que encontraram o recado deixado pelo ex-dono do pet.

Os funcionários fotografaram o bilhete e compartilharam nas redes sociais, além de imagens do cão para tentarem reencontrar o dono. Com isso, surgiram várias pessoas dispostas a ficarem com o animal.

“Por favor, me aceite. Meu dono me abandonou após cuidar de mim por 10 anos, porque eu não aprendi a ser um bom cachorro. Ele me devolveu onde me encontrou”, era o recadinho que estava no bilhete.

No Facebook, Twitter e em grupos no WhatsApp, a história foi compartilhada por milhares de pessoas e muitos gostariam de saber quem era o tutor do animal, para que ele pudesse explicar o que realmente aconteceu.

Depois de algumas horas, o canil usou as redes sociais para fazer uma postagem que surpreendeu a todos, pois os funcionários finalmente conseguiram localizar quem era o dono do cachorro e ele concordou em receber o animal de volta.

***Important Update. Having fully investigated the elderly dog left abandoned on Monday, we were able to get in contact…

Posted by Swale Borough Council Stray Dog Service on Monday, July 6, 2020

Os funcionários explicaram que o animal não sofria maus tratos e que ele estava acostumado com aquela família, por isso seria importante retornar para lá, mas que o caso será acompanhado de perto.