Como manter a chama da paixão acesa em seu relacionamento

Atitudes simples, porém que muitas vezes são esquecidas, são tudo o que é necessário para manter a paixão e tornar a relação maravilhosa e duradoura.

PUBLICIDADE

Tudo consiste em fazer com que o outro saiba que você se lembra dele ou dela. Para manter o amor forte na relação, mesmo com toda a correria do dia a dia, é preciso estar próximo, seja fisicamente ou nos pensamentos da pessoa amada.

Por isso, deixar que o cônjuge saiba que você pensa nele é fundamental. E você pode demonstrar isso de forma fácil e com pequenas ações que, mesmo estando longe, manterão vocês conectados. Veja esta pequena lista de gestos simples que você pode começar a fazer ainda hoje para se aproximar da sua paixão.

Envie mensagens não tradicionais. Pode ser uma carta escondida na bolsa, ou mesmo um pequeno bilhete. Deixe que a pessoa se surpreenda com a sua presença mesmo quando estiverem separados. Fale da falta que ele ou ela faz na sua vida quando estão longe um do outro.

A maioria dos relacionamentos terminam porque as pessoas não mantém o mesmo esforço que tiveram no ato da conquista, após o amadurecimento da relação. Por isso, lembre-se de atitudes que você tinha quando o conheceu e repita esses gestos. Uma surpresa na saída do trabalho, talvez!

Não ligue para o seu amor apenas quando estiver com problemas. Faça uma chamada de vídeo, aproveite a tecnologia atual, mande um beijo e diga o quanto está com saudades!

Use as redes sociais para declarar o seu amor pelo parceiro ou parceira e marque-os nas publicações. Poste uma foto de um momento maravilhoso que viveram juntos, assim, mesmo longe, se lembrarão juntos desses momentos incríveis.

Apenas tome cuidado com essas dicas, você precisa ser moderado ou moderada, sob o risco de se tornar sufocante. Nada em exagero é saudável.