Guinness Book: 7 recordes mais bizarros do livro; o 5 é muito estranho

O Guinness Book, o Livro dos Recordes, coleciona oa mais variados recordes! Mas não espere ver apenas flores e atletas neste material.

PUBLICIDADE

Se alguém vai realizar um feito digno de quebrar recordes, o Guinness está disposto a registra isso, mesmo que seja absolutamente bizarro, ou apenas algo fora do comum.

Nesse contexto, separamos aqui, nesta matéria, 7 dos recordes mais estranhos já registrado no tão famoso livro. Prepare-se para se espantar com a capacidade do ser humano em atos que você nunca imaginou.

Confira abaixo as 7 maiores esquisitices do Livro dos Recordes! Não vá passar mal com o número 5, hein?!


1. Bola de basquete na escova 

Aos 18 anos, o alemão Michael Kopp quebrou um recorde um tanto quanto estranho: ele passou 26,078 segundos girando uma bola de basquete. Não está impressionado? Mas foi sobre uma escova de dentes! E ainda com ela na boca, segurando o cabo com uma mordida.


2. Levantamento de peso

Com os olhos! Manjit Singh já começa a lista das bizarrices levantando mais de 23 quilos com os olhos! Na sua lista de coisas estranhas, ele também detém outros recordes de força. Um deles foi levantar mais de 50 quilos usando as orelhas… que coisa, não?

3. Acrobacias mortais

O esloveno Milan Roskopf não parece ter muito amor à vida. Primeiro, ele quebrou o recorde de acrobacias com 3 serras elétricas (ligadas!) com 35 repetições. Não satisfeito, continuou treinando e bateu sua própria marca, realizando 62 repetições!

4. Pessoas na montanha-russa

Muitos já consideram o simples fato de andar numa montanha-russa um feito bizarro. Imagine participar da quebra do recorde de maior número de gente pelada na montanha-russa… Em 2010, entretanto, 102 pessoas toparam participar do desafio e quebraram a marca na Inglaterra. Achei que lá era frio!


5. Abelhas bizarras

Agora sim, uma bizarrice de respeito! She Ping, chinês, aos 34 anos quebrou mais um recorde bizarro: quilos e mais quilos de abelhas – vivas – sobre seu corpo nu. A roupa um tanto peculiar tinha mais de 45 quilos de insetos e cerca de 460 mil animais.


6. Bambolês

Um grupo de 4483 pessoas passou cerca de 7 minutos rebolando bambolês em 2013. Não sei a sua opinião, mas acho que 30 pessoas rebolando juntas em uma boate já é bizarro, imagina esse recorde!


7. Doutor espeto

Cobrir o corpo com abelhas te pareceu bizarro? Ok, mas se não te picarem ainda passa… Pior que o apicultor maluco foi outro chinês, Wei Shengchu, que espetou 2009 agulhas em seu próprio rosto ao mesmo tempo. Acupuntura ou bizarrice extrema?!