5 dicas infalíveis para se tornar atraente aos olhos de qualquer mulher

As mulheres vêem nos homens bem mais do que beleza, idade ou dinheiro. Veja 5 coisas que elas adoram!

PUBLICIDADE

No mundo atual foram criados certos padrões de beleza que são estampados a todo momento nas redes sociais, propagandas, outdoors entre outros. Porém, se você não é um desses modelos de ‘beleza’, não se preocupe. Existem vários outros fatores que podem lhe ajudar a se tornar mais ‘charmoso’ aos olhos das mulheres. Confira abaixo algumas dicas!

1. Altruísmo

O altruísmo é uma das qualidades mais apreciadas pelas mulheres. Um homem livre de egoísmo, que ama o próximo e faz o bem, é encantador. E se ele carrega isso para a sua vida amorosa, colocando a parceira em primeiro lugar, dando mimos, sendo gentil e generoso, elas ficam apaixonadas! Não seja machista, respeite e apoie as decisões da parceira e veja ela se derreter por você.

2. Boa oratória

As mulheres adoram um homem que fale bem, que saiba se expressar de maneira clara e que seja inteligente. Isso serve não só para aquela conversa ao pé do ouvido, como também numa roda de amigos. Um homem convicto de suas ideias e que se comunica bem em público é absolutamente fascinante! Elas adoram ver o amado se sobressair nas conversas entre amigos.

3. Dançarinos

Elas adoram ter a boa companhia de um homem que saiba e goste de dançar. Em geral, são mais descontraídos e bem humorados. Seja na balada ou entre familiares e amigos, elas gostam de exibir um homem com talentos e a dança sempre foi sinônimo de cavalheirismo, sensualidade e outros atributos interessantes. Mas, lembre-se da classe e de não exagerar no rebolado!

4. Bom humor

Homens sisudos demais acabam trazendo tédio para a relação, algo que as mulheres odeiam! Tenha um senso de humor elevado, um “bom senso” de humor, se é que entendeu! Não seja chato, nem pelo excesso de humor e nem pela falta dele.

5. Charme

Charme não é sinônimo de beleza. Pesquisas já revelaram, por exemplo, que as mulheres acham muito charmoso um homem com cabelos bagunçados, sem muita neurose de estar sempre certinho e arrumadinho. Isso vale não só para os cabelos, como também para roupas, mas jamais para o banheiro do seu apartamento!