Você já viu uma galinha dando gargalhada? Se prepare para ver essa fofura!

Francis, uma galinha peculiar que sente cócegas e cai na gargalhada com sua dona.

PUBLICIDADE

A peculiaridade de cada espécie é muito especial, os cachorros latem, os gatos miam, os passarinhos cantam e cada um do seu jeito consegue expressar o que estão sentindo. Mas e a gargalhada? Os animais podem rir desse jeito? Será que podem sentir cócegas? De acordo com Lisa, dona de uma fazenda a resposta é sim.

Francis é uma galinha diferente

Existem animais extremamente peculiares, você já ouviu falar em uma galinha que ri? Parece mentira, mas existe uma galinha que não apenas ri, como solta gargalhadas ao receber cócegas de sua dona e o vídeo é extremamente fofo e engraçado. 

Francis ficou famosa por dar gargalhadas quando recebe carinho de sua dona na barriga. Moradora do Texas, nos Estados Unidos, Lisa é apaixonada por animais, tanto que em sua fazenda ela mantém muitos bichos de diferentes tamanhos, tem galinha, tem porco, cabrito, gatos e cachorros e ela cuida de todos com muito carinho.

Lisa foi criticada, mas rebateu

Lisa decidiu compartilhar com o mundo um talento de uma de suas galinhas, ela gravou um vídeo apresentando sua amiga Francis e disse que se ela fizesse o que está acostumada, as pessoas ficariam surpresas. Ela posicionou a galinha em frente à câmera e começou a fazer carinho na barriga da galinha, isso foi suficiente para que Francis caísse na gargalhada.

Muitas pessoas comentaram no vídeo publicado por Lisa, alguns disseram que o animal era muito fofo engraçado, mais alguns também criticaram dizendo que ela poderia estar machucando a galinha. Mas, lisa fez questão de dizer que o carinho na barriga do animal não estava machucando, ela só emitia os sons, pois possui sensibilidade na região.