Motorista luta com cobra dentro de carro a mais de 100 Km/h e escapa de forma milagrosa; vídeo

Caso aconteceu no estado de Queensland, estado da Austrália, e foi divulgado na página do Facebook da polícia local.

PUBLICIDADE

Um fato impressionante ocorreu na Austrália neste início de mês. Segundo informações divulgadas pela CNN, na última terça-feira (8), um motorista de 27 anos lutou contra uma cobra venenosa dentro de seu veículo enquanto dirigia a mais de 100 km por hora.

Em vídeo publicado na página oficial da Queensland Police Service, no Facebook, o motorista Jimmy relata que notou a presença do réptil enquanto dirigia seu veículo na Dawson Highway, no estado de Queensland. A cobra presente no veículo tratava-se uma espécie marrom, tida como uma das mais perigosas do mundo.

Aflito ainda pelo susto, Jimmy contou aos policiais como seu deu a terrível experiência, que por pouco não termina em um grave acidente. 

“Quanto mais eu movia minhas pernas… ela começava a me envolver. Sua cabeça começou a bater no banco [do motorista], entre as minhas pernas”, disse Jimmy.

https://www.facebook.com/watch/?t=2&v=272362133987010

Escapou por um milagre

Segundo ele, para se proteger do ataque do réptil utilizou o cinto de segurança do carro e uma faca, conseguindo assim matar o animal. 

Pensando ter sido picado pela cobra, Jimmy decidiu procurar um hospital para ser atendido. Se tivesse sido picado, ele sequer conseguiria chegar a algum local, uma vez que o veneno desta cobra costuma causar paralisia e sagramento no cérebro, matando a vítima em questão de horas.

Abordagem da polícia

Dirigindo em alta velocidade para tentar se salvar, Jimmy foi abordado por policiais a mais de 100 km por hora. Agitado, ele explica ao policial toda a situação, afirmando ter uma cobra na parte do caminhão.

Para provar a sua versão, o motorista ainda sugeriu que os policiais “sentissem seu coração”. Os policiais chamaram os paramédicos, que concluíram que ele não havia sido picado pela cobra, mas que estava em completo estado de choque.