Qual caixa de bombom é a melhor? Desafio nas redes sociais viraliza; escolha a sua

Internautas contam qual é a marca preferida de seu chocolate, mas acabaram ficando divididos.

PUBLICIDADE

No Twitter, um usuário com quase um milhão de seguidores resolveu fazer um desafio que acabou viralizando. Ele postou quatro marcas de caixa de bombom e perguntou qual era a preferida dos internautas.

Garoto, Lacta, Arcor, Nestlé foram as opções disponibilizadas na postagem para que os internautas pudessem escolher e não demorou muito para surgir uma favorita.

Na manhã desta quarta-feira (08), a marca ‘Lacta’ foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter justamente por ser a mais citada.

https://twitter.com/universitariaOF/status/1280688419585372162

Muitos internautas responderam e também compartilharam o desafio que viralizou e dividiu opiniões. É que para alguns internautas cada caixa tem um bombom diferenciado, o sabor especial.

https://twitter.com/maafecordeiro/status/1280804859713814529

Por isso teve até quem perguntasse se não era possível criar uma quinta opção somente com os melhores bombons de cada marca.

A Nestlé recebeu muitos elogios, enquanto a Garoto e Arcos ficaram com as críticas, mas como esta não é nenhuma pesquisa científica, o que valeu mesmo foi a diversão e as muitas postagens divertidas dos internautas.

https://twitter.com/luanjostay/status/1280801473966813185

Vale lembrar que o chocolate, quando consumido com moderação, traz uma série de benefício, inclusive oferece mais energia, já que tem uma substância chamada epicatequina, que garante até benefícios cardiovasculares.

O chocolate também conta com antioxidantes, por isso é importante ficar de olho nas informações da embalagem. O ideal é ter 80% de cacau na composição para que o chocolate possa oferecer mais benefícios para o consumidor.

Outra dica importante é que o chocolate amargo é o mais indicado, por ser rico em antioxidantes, flavonoides, ajuda na redução do depósito de colesterol ruim nas artérias e também reduz a oxidação de LDL.