Mãe desempregada oferece faxina por 20 reais, mas algo incrível acontece

A jovem mãe de três filhos perdeu o emprego por conta da pandemia, mas sua história mudou depois de um relato na internet.

PUBLICIDADE

A pandemia de coronavírus fez com que muitas empresas fechassem, o que fez com que o desemprego começasse a aumentar no Brasil e em outros países do mundo. A população tem enfrentado grandes dificuldades financeiras o que tem instaurado o desespero e, apesar da ajuda do governo, com auxílios financeiros, os problemas não são totalmente resolvidos, principalmente para a população mais pobre.

Desempregada oferece faxina por 20 reais, o que acontece é de fazer chorar

Esse é o caso da jovem Liliane Silva, ela tem 26 anos e possui três filhos. Liliane foi uma das milhares de pessoas que perderam seus empregos na crise de coronavírus. Em meio ao desespero para ter alimento para dar aos filhos, ela tomou a corajosa atitude de oferecer seus serviços de faxina em um grupo do Facebook.

Isso seria apenas mais uma pessoa oferecendo seu trabalho, se não fosse o valor que ela pretendia cobrar. Liliane estava oferecendo sua faxina por 20 reais. Uma mãe de família desesperada estava oferecendo um dia de trabalho por 20 reais, apenas para ter o sustento de seus filhos.

A jovem mãe de três filhos perdeu o emprego por conta da pandemia, mas sua história mudou depois de um relato na internet

No relato, ela diz que está desempregada a mais de um mês e que não tem alimento para dar à família. Ela disse que recebeu uma cesta básica, mas que isso não resolveu o problema, pois além de tudo, ela ainda mora de aluguel com suas crianças, e seu sonho era ter um negócio próprio.

Uma força tarefa foi montada depois desse relato. Algumas pessoas se reuniram e montaram uma vaquinha virtual que já conseguiu arrecadar mais de 59 mil reais. A ideia é ajudar Liliane a comprar a casa própria e sair do aluguel para não ter a preocupação de ter que pagar um valor todo mês para não ter que sair de casa.