in

Vídeo: mulher lambe porta de bar por estar sem máscara e não poder entrar no local

A cliente ficou revoltada e teve uma atitude inusitada que logo viralizou nas redes sociais.

Catracalivre
Publicidade

O mundo trava uma árdua luta contra o novo coronavírus e, mesmo sem ter ainda uma vacina capaz de oferecer imunidade contra a Covid-19, muitos países estão liberando o comércio para voltar a funcionar, porém, com uma série de restrições.

Na cidade de Louisiana, nos Estados Unidos, vários bares voltaram a funcionar, mas precisam seguir uma série de determinações, por exemplo, evitar aglomerações, manter os clientes a uma distância segura e claro, todos devem estar usando máscara de proteção facial.

Uma mulher foi a um desses bares, mas como não estava usando a máscara, ela foi barrada na entrada e ficou revoltada.

Publicidade

Como forma de protesto, a cliente começou a lamber a porta do bar, e um vídeo mostrando a atitude inusitada dela foi parar nas redes sociais.

Publicidade

As imagens viralizaram rapidamente. O vídeo já foi visto mais de 3 milhões de vezes e dividiu a opinião dos internautas. Muitos acham que ela não agiu corretamente, uma vez que o dono do bar agiu no intuito de preservar a saúde dela e dos demais frequentadores, mas outros levaram tudo na brincadeira e acham que ela só quis chamar a atenção.

No vídeo é possível ouvir as pessoas que presenciaram tudo se mostrando chocadas. Alguns até riram ao ver a cliente lambendo a porta do estabelecimento comercial e achando tudo aquilo desnecessário, já que ela continuou não sendo autorizada a entrar no local.

Mas, a mulher questionou se quem estava rindo era por que achou aquilo engraçado. Ela ainda deu alguns golpes na própria cabeça e acabou sendo levada pela polícia.

Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br