in

Cabra quase morre de saudade ao ser separada de seu amigo burro

Os dois animais viveram juntos por 10 anos antes da separação que quase resultou na morte da cabra.

O Globo
Publicidade

O mundo animal é de fato um mistério, apesar do que muitos acreditam, os animais provavelmente possuem sentimentos e entendem a ausência de um ser que era próximo a ele, não só entende como sofre com a saudade deixada.

Um caso curioso que comprova essa teoria é a história de uma cabra, Mr. G e um burro Jellybean. Os dois ficaram juntos por mais de 10 anos. Um dia a cabra foi resgatada e levada para um local que era o sonho de qualquer animal. Lá ele teria bons alimentos, uma boa casa, e estaria confortável e receberia muito carinho.

Mesmo com toda essa mordomia, A pobre cabra já estava a mais de seis dias sem comer, ela só ficava parada com a cabeça baixa e triste em um cantinho de sua cabana. os veterinários começaram a ficar muito preocupados com a saúde do animal e passaram a tentar ele guloseimas diferentes para ver se ele se animava comer, mas nada adiantava.

Publicidade

Os veterinários acharam que a cabra poderia estar com algum tipo de enfermidade e começaram a fazer vários exames, mas a saúde física do animal estava bem, sendo assim, eles começaram a investigar qual seria o motivo de tanta tristeza.

Publicidade
Publicidade

Eles descobriram que Mr. G havia sido separado de seu melhor amigo burro e entenderam que essa seria a provável causa de sua profunda tristeza, então eles viajaram por 14 horas para buscar o outro animal e não teve outro resultado. Assim que os dois se encontraram, a felicidade da cabra retornou e ambos permaneceram juntos.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Tatiane Braz

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática. Faça contato comigo: tatianebraz1998@gmail.com