Cabra quase morre de saudade ao ser separada de seu amigo burro

Os dois animais viveram juntos por 10 anos antes da separação que quase resultou na morte da cabra.

PUBLICIDADE

O mundo animal é de fato um mistério, apesar do que muitos acreditam, os animais provavelmente possuem sentimentos e entendem a ausência de um ser que era próximo a ele, não só entende como sofre com a saudade deixada.

Um caso curioso que comprova essa teoria é a história de uma cabra, Mr. G e um burro Jellybean. Os dois ficaram juntos por mais de 10 anos. Um dia a cabra foi resgatada e levada para um local que era o sonho de qualquer animal. Lá ele teria bons alimentos, uma boa casa, e estaria confortável e receberia muito carinho.

Mesmo com toda essa mordomia, A pobre cabra já estava a mais de seis dias sem comer, ela só ficava parada com a cabeça baixa e triste em um cantinho de sua cabana. os veterinários começaram a ficar muito preocupados com a saúde do animal e passaram a tentar ele guloseimas diferentes para ver se ele se animava comer, mas nada adiantava.

Os veterinários acharam que a cabra poderia estar com algum tipo de enfermidade e começaram a fazer vários exames, mas a saúde física do animal estava bem, sendo assim, eles começaram a investigar qual seria o motivo de tanta tristeza.

Eles descobriram que Mr. G havia sido separado de seu melhor amigo burro e entenderam que essa seria a provável causa de sua profunda tristeza, então eles viajaram por 14 horas para buscar o outro animal e não teve outro resultado. Assim que os dois se encontraram, a felicidade da cabra retornou e ambos permaneceram juntos.