Mulheres faturam vendendo fotos e vídeos dos pés durante a pandemia, mas guardam segredo

Muitos internautas estão dispostos a pagarem para ter uma foto exclusiva dos pés delas.

PUBLICIDADE

Em tempo de pandemia, encontrar uma forma de ganhar dinheiro em casa mesmo se tornou o grande desafio para muitas pessoas que viram a renda despencar, ou mesmo para aquelas que perderam o emprego.

Mas algumas mulheres descobriram que é possível faturar um bom dinheiro explorando uma área que estava esquecida, que é o desejo dos pés. Nas redes sociais surgem perfis especializados em fotos dos pés, porém, elas compartilham apenas uma pequena amostra e para ter uma imagem exclusiva é preciso pagar um determinado valor.

Esse acabou se tornando um novo nicho do mercado atual, a venda dos conhecidos ‘pack de pés’. Surgiram também alguns memes sobre esta prática, mas a verdade é que tem mulher garantindo o dinheiro para pagar as contas no fim do mês, postando fotos dos pés.

Na internet a gente vê várias piadinhas sobre vender pack do pezinho né? Acabei ficando curiosa se fazer isso rendia um dinheiro mesmo. Até porque não tinha nada a perder, sequer preciso mostrar o meu rosto“, contou uma mulher em entrevista ao portal IG.

Ela não mostra o rosto, não revela o verdadeiro nome e isto tem incentivado outras a se arriscarem neste mercado que já começa a ser bastante concorrido.

Os preços são variados, tem pacote de fotos que custam até R$ 100 (fotografias), mas algumas estão inovando e vendendo vídeos em que mostram os pés.

Algumas mulheres conseguem dinheiro apenas para complementar a renda, mas outras estão tão empolgadas que vêm se dedicando cada vez mais ao novo ‘trabalho’ e nesta hora a criatividade é importantíssima. Elas usam esmaltes diferenciados, colocam ursinho de pelúcia próximo aos pés, entre outras práticas que são curtidas pelos fãs.