Casada há 25 anos, mulher descobre segundo casamento do marido pelo Facebook

Ela ficou em choque quando descobriu que estava sendo traída, e foi nas redes sociais que a verdade foi revelada.

PUBLICIDADE

Lisa Curran, de 52 anos, estava casada há 25 anos quando descobriu através do Facebook que o marido tinha uma outra família. Martin Curran, 52 anos, vinha mantendo contato com a outra pelas redes sociais há pelo menos seis anos. Porém, toda verdade veio à tona.

Quando Lisa viu a imagem do marido com outra, ficou em choque e foi logo tirar satisfação para saber o que era aquilo. Sem graça, o sujeito disse que uma ex-namorada pegou uma foto dele e fez uma montagem.

Só que a esposa traída não se convenceu e começou a procurar pela verdade. Então, descobriu que Martin se casou com Andrea Whiteside, de 31 anos, em julho de 2019, após namorarem por um longo período.

Ele se safou e se saiu bem da história, como sempre faz“, contou Lisa em uma entrevista para o Dayly Mail. O marido dela foi condenado a prestar 250 dias de serviço comunitário, mas a esposa traída achou que isso foi pouco, pois queria vê-lo na prisão.

Eu me sinto tão idiota, todos ao meu redor conseguiam enxergar quem ele realmente era, menos eu“, desabafou Lisa. Durante o julgamento de Curran, ele admitiu a bigamia e conseguiu ter sua pena reduzida, prestando apenas serviço comunitário e se livrando assim da prisão.

Em 2005, Lisa descobriu que estava sendo traída e deu uma bronca no marido, mas ele alegou que terminaria tudo com a amante e ela acreditou, só que o sujeito continuou ficando com a outra às escondidas.

Agora, tudo que Lisa quer é esquecer o ex-marido e recomeçar a vida. Ela não sabe se algum dia voltará a se casar novamente, mas tudo que quer agora é tentar ser feliz.