Noivo exibe vídeo de traição da mulher com cunhado durante o casamento e cenas impressionam convidados

Cena viralizou nas redes sociais e mesmo passado meses do caso, vídeo segue em alta e com ampla repercussão.

PUBLICIDADE

O caso do noivo que desmascarou uma suposta traição da mulher na frente de todos os convidados durante a realização do seu casamento voltou a ser destaque nas redes sociais. O episódio em questão aconteceu no início deste ano em Fujian, na China.

De acordo com o jornal The Sun, no dia do enlace matrimonial do casal, o homem divulgou um vídeo de aproximadamente cinco minutos de sua noiva o traindo com o cunhado. Ela estaria grávida.

 Nas imagens divulgadas, é possível ver que, enquanto exibe o vídeo, o noivo pergunta à mulher: “Você pensou que eu não sabia?“. Desmascarada e perplexa, ela joga o buquê de flores no noivo.

Fraude?

Diante da forte repercussão mundial, o vídeo em questão foi analisado de forma mais intensa, e muitos internautas passaram a desconfiar da veracidade dos fatos. Para muitos, o fato pode ter sido um golpe de marketing, uma vez que a filmagem só foi exibida no aplicativo “Aubergine Video” e o vídeo em questão estampava a logo da empresa.

De acordo com o tabloide britânico Daily Mail, apesar de toda a contestação, o caso foi amplamente divulgado em todos os veículos de comunicação da China. 

Conhecido por ser uma espécie de “Leo Dias da China”, o blogueiro Jiang Zhe Hu Ba Jie apontou que a noiva traiu o noivo depois de ter sido vítima de violência doméstica. 

Ainda segundo Jiang, a noiva e seu cunhado passaram a desenvolver uma paixão após a mulher relatar as situações conflituosas entre ela e o futuro marido. 

Todos os vídeos envolvendo o suposto episódio de traição foram removidos da plataforma, mas ainda circulam no Twitter e outras redes sociais.