Vídeo que mostra jumentinho chorando tem grande repercussão e o que acontece é emocionante

Muitos internautas comentaram e também compartilharam as imagens do animal chorando.

PUBLICIDADE

A moradora de uma pequena cidade no Ceará tem emocionado o Brasil inteiro com o carinho que tem pelos animais. Malu Silber aparece em um vídeo, que vem tendo grande repercussão nas redes sociais, e a mulher passou a contar com o apoio de muitos, inclusive de uma empresária em Sorocaba, São Paulo.

Tudo começou com Malu Silber aparecendo ao lado do jumentinho Gilmarinho, que ficou órfão. A mulher comenta sobre seu amor pelos animais e que acaba sendo incompreendida pelos outros e por isso sofre preconceito por se dedicar tanto a eles.

Mas a empresária se uniu a esta mulher e juntas criaram um santuário para cuidar destes bichinhos. Malu também conta com uma vaquinha online e é graças à solidariedade de muitos que ela pode levar seu projeto adiante.

Está vendo, gente? Eu posso não ser amada por muitos seres humanos que me discriminam por eu proteger os animais, mas eu quero dizer para essas pessoas que é o meu jeito de ser. Eu sou feliz assim, amando e cuidando daquilo que Deus deixou para cuidar, que foram os animais“, disse Malu, em um vídeo que está circulando as redes sociais e também em grupos no WhatsApp.

Ela disse ainda que Deus mandou ‘amar ao próximo como a ti mesmo’, então ela está cuidando dos animais que estão perto dela e quem quiser ser seu amigo é só aceitá-la exatamente como é.

Uma postagem no Twitter já recebeu mais de 740 mil visualizações e 11 mil compartilhamentos, contando ainda com vários comentários elogiando o trabalho dela e todo esse carinho que tem para com os animais.