Pássaro pesca ‘tubarão’ em praia e vídeo viraliza na web

Vídeo já percorreu os quatro cantos do mundo e tem surpreendido a todos que assistem.

PUBLICIDADE

A natureza e os animais são capazes de nos apresentar situações muitas vezes surpreendentes e impressionantes. O maior exemplo disso tem sido um vídeo que viralizou no Twitter onde um pássaro de grande porte foi flagrado voando com o que parece ser um tubarão, que possivelmente tenha sido “pescado” por ele mesmo no mar.

O caso aconteceu em uma praia de Myrtle Beach, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos. Na web, houve um grande debate para saber se a presa da grande ave era realmente um tubarão. Na discussão, os internautas apresentaram opções que variam de atum até cavalinha. A maior parte, no entanto, acredita que se trata de um cação – um tubarão de pequeno porte.

A ave em questão tem instinto de águia-pescadora. No vídeo divulgado do voo, nota-se que a presa ainda está viva.

A cinegrafista

O vídeo em questão foi realizado no dia 22 de junho, e teve como autora Ashley White, uma turista que mora no Tennessee. Hospedada no 17º andar de um prédio residencial, ela conseguiu flagrar a cena, que somente no canal Tracking Sharks, no Twitter, já teve mais de 24 milhões de visualizações, e se tornou ‘febre’ nas redes sociais, percorrendo os quatro cantos do mundo.

“Minha mãe foi a primeira a ver, mas ela estava sem o telefone. Eu estava ouvindo música no celular. Então parei, acionei rapidamente a câmera e fiz o vídeo”, disse Ashley, em entrevista ao jornal “Daily Mail”.

E você, ficou impressionado com a “pesca” da ave? Acha que se trata mesmo de um tubarão? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.