Vídeo mostra carro desgovernado em chamas, destruindo tudo o que encontra pela frente

O automóvel desceu uma ladeira desgovernado, e por onde passava era possível notar as cinzas pelo asfalto.

PUBLICIDADE

Um incidente na rua Jeupira, no bairro Novo Eldorado, em Contagem (Minas Gerais) assustou os moradores locais na noite desta quarta-feira (1º). Um carro coberto de chamas desce a rua em alta velocidade, totalmente desgovernado. Pessoas que estavam nas proximidades registraram o acontecido, e as imagens rapidamente viralizaram pela internet, causando pavor em quem as vê.

Carro em chamas e desgovernado

O veículo desce uma ladeira incendiado, por volta das 20h. Ele só parou quando atingiu um poste. Por sorte, apesar das imagens assustadoras, nenhuma pessoa ficou ferida neste incidente. Por onde o carro passa, é possível identificar um rastro de cinzas sobre o asfalto.

Informações do Corpo de Bombeiros do estado de Minas Gerais, responsável pela ocorrência, apontam que o motorista de um carro Fiat Idea percebeu quando uma fumaça começou a sair do motor. Ele parou o veículo e, em posse de um extintor de incêndio, tentou controlar as chamas iniciais.

Veículo perdeu os freios

No momento em que o proprietário do automóvel tentava conter as chamas, o sistema de freios acabou falhando, e imediatamente começou a entrar em movimento. Por estar em uma ladeira, não demorou muito para que o carro atingisse alta velocidade, totalmente desgovernado.

Para esta ocorrência, o Corpo de Bombeiros gastou aproximadamente 600 litros de água, até que as chamas fossem controladas. Quando atingiu o poste, nenhum outro dano material mais grave foi auferido. Um outro carro estava estacionado próximo ao local da batida mas, por sorte, não foi atingido.