in

Vídeo mostra carro desgovernado em chamas, destruindo tudo o que encontra pela frente

O automóvel desceu uma ladeira desgovernado, e por onde passava era possível notar as cinzas pelo asfalto.

Metrópoles/YouTube | Reprodução
Publicidade

Um incidente na rua Jeupira, no bairro Novo Eldorado, em Contagem (Minas Gerais) assustou os moradores locais na noite desta quarta-feira (1º). Um carro coberto de chamas desce a rua em alta velocidade, totalmente desgovernado. Pessoas que estavam nas proximidades registraram o acontecido, e as imagens rapidamente viralizaram pela internet, causando pavor em quem as vê.

Carro em chamas e desgovernado

O veículo desce uma ladeira incendiado, por volta das 20h. Ele só parou quando atingiu um poste. Por sorte, apesar das imagens assustadoras, nenhuma pessoa ficou ferida neste incidente. Por onde o carro passa, é possível identificar um rastro de cinzas sobre o asfalto.

Informações do Corpo de Bombeiros do estado de Minas Gerais, responsável pela ocorrência, apontam que o motorista de um carro Fiat Idea percebeu quando uma fumaça começou a sair do motor. Ele parou o veículo e, em posse de um extintor de incêndio, tentou controlar as chamas iniciais.

Publicidade

Veículo perdeu os freios

No momento em que o proprietário do automóvel tentava conter as chamas, o sistema de freios acabou falhando, e imediatamente começou a entrar em movimento. Por estar em uma ladeira, não demorou muito para que o carro atingisse alta velocidade, totalmente desgovernado.

Publicidade
Publicidade

Para esta ocorrência, o Corpo de Bombeiros gastou aproximadamente 600 litros de água, até que as chamas fossem controladas. Quando atingiu o poste, nenhum outro dano material mais grave foi auferido. Um outro carro estava estacionado próximo ao local da batida mas, por sorte, não foi atingido.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.