Outra previsão dos Simpsons? Bar que funcionava em pet shop já apareceu no desenho

Muitos internautas lembraram do episódio de Os Simpsons que tem um bar disfarçado.

PUBLICIDADE

Nessa quarentena, os bares tiveram que manter as portas fechadas, mas não seria algo absurdo se alguém perguntasse: ‘Vamos tomar uma cerveja no pet shop?’. É que em uma rua de Petrópolis, no Rio de Janeiro, é justamente isso que vinha acontecendo.

Os clientes de um bar não queriam ficar sem se encontrar para tomarem uma cerveja, então descobriram uma forma de driblar a fiscalização. Eles entravam em um pet shop, só que através de uma passagem secreta, entravam em um bar que funcionava ao lado.

Só que surgiram denúncias desde a última sexta-feira (26), e a prefeitura foi conferir e descobriu tudo, multando o proprietário em R$ 800. Se ele persistir na ideia inusitada, poderá sofrer penas ainda maiores.

Assim que esta notícia começou a circular na web, muitos internautas se lembraram de um episódio de Os Simpsons, onde aconteceu justamente isso. O bar do Moe, onde Homer adora ir, se viu ameaçado porque o prefeito de Springfield determinou que o consumo de álcool estava proibido.

Como ninguém queria ficar sem tomar uma cerveja na companhia dos amigos, deram um jeito de transformar o bar em um pet shop, mas claro que lá dentro não tinha nada para animais, apenas para os clientes.

https://twitter.com/obamaonIine/status/1277984556604407808

Um bar disfarçado de pet shop foi descoberto pela guarda civil de Petrópolis, na sexta. Pessoal lá dentro sem máscaras, bebendo como se nada estivesse acontecendo no país e no mundo“, comentou um internauta.

https://twitter.com/obamaonIine/status/1277984556604407808

Assim como no desenho, os agentes apareceram para surpreender os frequentadores e dar um puxão de orelha nos cidadãos irresponsáveis. Para os internautas, esta foi mais uma previsão dos Simpsons.