Abandonado em orfanato, menino é ‘devolvido’ por três famílias e chora ao ser finalmente adotado

Bernardo foi separado dos irmãos, adotados na sua frente, e acabou ficando sozinho no abrigo, à espera de uma nova família.

PUBLICIDADE

Bernardo viveu um drama para conseguir encontrar um lar. A criança chegou a passar por três famílias até ser adotado em definitivo. Ao ver o seu nome registrado na nova certidão de nascimento, a criança de 9 anos de idade não conteve as lágrimas de emoção, e desabou em choro. As informações são do site Só Notícia Boa, que narra com detalhes a história de vida do menino.

Bernardo encontra nova família

Durante os trâmites burocráticos para a adoção de Bernardo, a mãe adotiva, Kandre Requião, acabou descobrindo uma nova gestação. Com isso, a família que reside em Salvador, capital da Bahia, aguarda a chegada de mais um integrante para alegrar ainda mais o lar.

“Sempre desejamos adotar. Podíamos engravidar, mas queríamos um filho via adoção também. Era nosso sonho. E queríamos ‘grandinho’ pois sabemos que é difícil pra eles”, relatou ao mãe. Ela conta que a tentativa de adoção ocorreu ao mesmo tempo do projeto da gravidez, e Bernardo acabou desembarcando em suas vidas primeiro.

Criança foi separada de seus irmãos

Apesar da pouca idade, Bernardo já vive um drama pessoal em sua vida. O garoto acabou sendo separado dos seus irmãos, que também estavam no mesmo abrigo, mas acabaram sendo adotadas antes dele.

Ao receber a notícia de que uma família queria adotá-lo, o pequeno se encheu de alegria, e não conseguiu conter as lágrimas de felicidade. Pelas redes sociais, a família vem compartilhando a linda história com os internautas, gerando grande repercussão. No último Dia das Mães, é possível ver a emoção de Bernardo ao ver o documento da guarda, concedido pela Justiça.